segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Música: Rock In Rio - Segundo Dia


Minha opinião particular do que vi e ouvi do Rock In Rio.
Segundo dia (24/09/2011)

NXZero

Com suas baladinhas mela cueca, pode ter agradado alguns, mas infelizmente não foi meu caso. Desculpem galera, mas meu gosto musical é muito mais do que isso!
_________________________________________________________________________________

Stone Sour

Juro que tentei assistir! Sem mais...
_________________________________________________________________________________

Capital Inicial

Mesmo com aquela voz chata do Dinho Ouro Preto, está ai uma bandinha nacional que fez um show bacana. Bem, é minha opinião né gente! Pode ser que alguém achou uma m*... O ponto alto da apresentação da turma foi na música "Que País é Esse" do Legião Urbana. Antes de começar a cantar, Dinho dedicou a música para o senador da República, José Sarney. E o público foi na onda, que durante trechos da música soltaram o refrão carinhoso ao político: "Ei, Sarney, vai tomá no c*"! Momento mandar a cambada do Congresso para os quintos dos infernos mexeu com meu lado patriota! Gostei!
_________________________________________________________________________________

Snow Patrol

Dormia! Acordava! Olhava o guitarrista bonitão da imagem acima! Dormia! Tentava ficar acordada! Gente, foi osso ouvir estes garotos da Patrulha da Neve heim? Gelado, gelado como um iceberg! Lamento, mas se me dessem os moços para fazer uma festinha para os amigos, iria ficar com os guris da Leopoldo & Valéria e da UmSeteUns que fazem um som mais louco do que estes ingleses mamão com açúcar!
_________________________________________________________________________________

Red Hot Chili Peppers

Tirando as paradas a cada duas músicas cantadas (acho que era pausa para o oxigênio) está um show que me fez voltar há uns 20 anos. Lembrar da adolescência e sacudir a cabeça (ai minha labirintite) é sempre muito legal né galera? Mas, que bigodinho era aquele do vocalista Anthony Kiedis? Acabou com minha tara por ele. Mas, o som dos caras até que foi legalzinho! Não foi tuuuudooo aquilo, mas consegui assistir sem ter sono!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails