domingo, 21 de agosto de 2011

Sex Shop: Brinquedinhos para apimentar todas as relações!


Sua relação anda pacata demais? Quer levar seu marido, namorado ou noivo a novos caminhos do prazer? O que acha de uns brinquedinhos sacanas para apimentar a relação? A vendedora de Sex Shop, Andréia S., conta que a mulherada procura este mercado cada vez mais para estimular seus parceiros, além de buscarem prazer que antes não imaginavam existir. No mercado, encontram-se produtos para todos os gostos, para as mais recatadas até para as mais ousadas. O que importa, segundo a vendedora, é ter imaginação e não ter preconceito. Abaixo, algumas dicas muito divertidas para que seu casamento volte a ter aquele fogo da paixão:

Blog - Quais são os brinquedinhos preferidos?
Andréia S. - São os Bullet, Anel Retardante Peniano com Vibrador, Gel Comestível (esquenta e esfria), Pomada Chinesa, Perfume com Feromônio Feminino e a Pomada Preta (sexo anal).

Blog - E por que estes são mais procurados? O que a cliente procura com estes objetos do prazer?
Andréia - Elas querem uma relação diferente pra sair da rotina do casamento. O Bullet, por exemplo, o marido viaja, e a esposa fica quatro meses sozinha, e com esse brinquedo elas conseguem controlar a vontade de ter sexo sem precisar procurar na rua (rs). O que melhora o humor das mulheres com o massageamento do clitóris. No caso do Bullet, ele estimula esta parte erógena da mulher com controle remoto, que fica na mão do usuário.

Blog - O que essa tal de Pomada Chinesa?
Andréia - É uma pomada que, além de lubrificar, ela esquenta o local. É um tipo de gel. Não pode usar muito porque ela é bem quente. Elas adoram! Tipo, o marido está afim de transar, ela está sem vontade, e ao massagear o clitóris com pomada esquenta e acende a vontade de fazer sexo!

Blog - E o Anel Retardante Peniano com Vibrador?
Andréia - Como ele é um anel, ele é colocado no pênis, perto da região escrotal, fazendo com que iniba a passagem da corrente sanguínea. Isso faz com que o homem tenha mais tempo pra ereção e demore mais para ejacular. Além disso, o produto tem um vibrador, que com a penetração e em contato com o clitóris aumenta o prazer da mulher na hora do ato sexual, ajudando ela a sentir orgasmos. A impressão é que os homens estão mais preocupados com o prazer da mulher, mais hoje do que há anos atrás, quando eles não se ligavam na questão de orgasmos femininos. E com esse brinquedo ajudam as esposas a sentirem prazeres que antes não conseguiam. Tem com vários formatos: de borboleta, ursinho, entre outros.

Blog - E este gel comestível? O sabor dele é bom mesmo? (rs)
Andréia - Existem vários sabores. Têm até alguns que contém álcool. Outros esquentam a região e outros esfriam. Além disso, podem ser usados para o sexo oral pois deixam a região com sabor muito agradável ao paladar, tais como: menta, chocolate com menta, tuti-fruti, morango, morango com champanha, limonada suíça (tem gosto de caipirinha, rs), mas, também tem o de caipirinha (rs). Dá pra fazer uma rodada muito eclética de sabores para satisfazer todos os gostos (rs).

Blog - Pomada Preta? O que é isso? Como assim?
Andréia - Ela é usada para fazer sexo anal sem dor, muito comum entre as mulheres que estão iniciando nesta prática. Tem até pomadas que possuem funções cicatrizantes para que no dia seguinte ela não tenha desconforto. Este produto também é lubrificante e anestesia a região. Estou impressionada com o número de mulheres casadas procurando este produto. As mulheres procuram meios de satisfazer seus maridos, incrementado a relação sexual com novidades.

Blog - E o que é o tal "Perfume das Putas"?
Andréia - É um perfume com um concentrado maior de feromônio. As mulheres usam uns cinco minutos antes da relação. É colocado só umas gotinhas na nuca o que aumenta a líbido do homem. É para ser usado somente antes da relação, deixando o parceiro doido! Uma cliente que comprou esse produto, contou que é "muuuito bom" (risos). E tem o Perfume Feromônio que atrai o sexo oposto que virou mania, principalmente entre as mulheres, que usam o produto antes de sair para uma festa, por exemplo.

Blog - E as próteses, os famosos vibradores em formato de pênis?
Andréia - Elas ainda procuram bastante, principalmente as solteiras. A maioria prefere os modelos mais avantajados e com vibra. A diversão agora é entre o médio e o grande (rs)!

Blog - E quando tu mostra os produtos?
Andréia - É uma farra! Que tem tanta coisa diferente hoje em dia que não imaginavam que existia e acabam comprando pra ver se tudo o que diz na embalagem é verdade! (rs)

Para quem se interessou em comprar um dos brinquedinhos para divertir as suas relações que andavam mornas, podem ligar para (48) 9658 7332 (Criciúma e Içara)

2 comentários:

JANINE disse...

adorei a materia dos brinquedinhos ushauhsasha, adogooooo

Maíra Rabassa disse...

hehehehe é isso ai Janine! Divulga para as amigas! Todas adoram uma sacanagem, mas morrem de medo de serem pegas falando nisso! Ainda bem, que tens coragem e falou o que achou! hehehehe =)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails