terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sexo: Suruba movimenta pequeno município da região


Artigo

Pasma! De boca aberta! Cai da cadeira! Levei aquele susto! Depois me situei no caso. E que casooooooooo!!! A que ponto chega à exposição das pessoas para uma noite de orgias. Dizem que a festinha "surubática" aconteceu no município de Sideropólis. Não tem nem 50 mil habitantes e já podemos presenciar momentos de muito sexo e prazer. Um troca-troca geral que é de tirar o fôlego de quem teve o prazer ou desprazer de ver as imagens.


Processem-me se quiser, mas não poderia deixar isso passar batido! A marca d'água nas fotos é a mais deliciosa "MAFIAPUTARIA". Muita bebida, banhos de piscina, uma cama para vários casais - isso se são casais - loiras, morenas, negras, ruivas, bundas, peitos, e pênis para todos os gostos. O que me pergunto: Isso é Voyeurismo?

Será que a tal "MAFIAPUTARIA" se sente realizada em divulgar tais imagens na Internet para se sentirem mais machos ou mais fêmeas? A maioria das pessoas tem taras em surubas. Nada contra! Cada um faz o que bem entender em suas casas, em suas quatro paredes, mas chegar a ponto de espalhar isso pela Web é muito escroto! É o chamado de “surubicídio”.

Ainda estou tomando fôlego! Desculpem amigos, mas as fotos mais quentes não posso postar. Peçam para a turma que fez, quem sabe eles lhes mandem com “prazer”. Não sou puritana! Que isso fique bem claro meus amigos, mas é que acho tão cômico ainda terem pessoas que se prestam a isso. O sexo está cada dia mais banalizado. Não existe mais a magia da sedução, do toque, da surpresa. Está mais fácil do que crescer erva daninha em grama. É uma pena!

16 comentários:

Marlon L disse...

Ter tesao e ter vontade de transar sao coisas diferentes...apreciar é diferente de ter orgasmo, não tinham nada disso!!!!!

Éd disse...

hahaa Marlon é um dos participantes? olha como ele declarou ali encima :O

tô de cara. kkkkkkk

Maíra Rabassa disse...

Realmente tem coisas que até o Kama Sutra dúvida!!!! Não quero denegrir ninguém com o artigo, mas sim alertar o quanto são tolos em se expor tanto assim. Que usem aqueles sites que passam o sexo ao vivo, dai é mais bonito pra cara deles!!!!!!

Unknown disse...

O aluguel em Siderópolis é muito caro? ;)

Magalices disse...

E a galera gosta de encaminhar e-mail desse tipo. Confesso que não abro nenhum. Acho que essas intimidades devem ficar entre quatro paredes. Se querem aparecer pelo menos ganhem dinheiro com isso. Que tal falar com a Brasileirinhas?

Acho que sexo é sexo. Eu na real prefiro o amor. Bem mais interessante. Acredito que essa banalização do sexo existe principalmente pelo novo comportamento da mulher. Hoje nós podemos quase tudo e fazer sexo é uma das nossas novas atividades. Sempre digo que em busca da tal igualdade exageramos às vezes. Tanto que é comprovado que os papéis começam a inverter. Mulher meio homem, homem meio mulher; isso comportamente falando.

Pois bem, desabafei hauhuah
Beijos!

Maíra Rabassa disse...

É mesmo Maga.... Tá tudo banalizado! Vai ali na feira e você pede: tem uma vagina? Mas quero ela madura e sem caroço (rs). Ou então, preciso de um pênis, mas tem que ser duro e nada mole. Tá complicado. Muito complicado isso tudo. E Ricardo, procura os corretores de imóveis por lá, quem sabe achas uma apto e te muda para lá! (rs)

Unknown disse...

Mas assim.Isso acho que sempre aconteceu.É que antes não tinha internet para divulgar.Sou totalmente a favor da suruba,mas sou totalmente contra ser fotografado em uma.Foto da minha bunda branca na internet?Neimmmmm!!!
Acho que não é banalização do sexo,é banalização da informação.

Ricardo disse...

É, o que acontece em 4 paredes, tem que ficar em 4 paredes, restrito a quem viveu o momento. Nada contra quem "curte" esse tipo de fantasia, se é que isso é uma fantasia né!!

Tadeu disse...

Parabéns pelo Blog Maira.
É minha primeira vez por aqui e a primeira vez a gente nunca esquece.
Hehehe.
Concordo com a Magalices, a mulher infelizmente esta deixando de lado o amor, o carinho, a conquista e se deixando levar pelo desejo de sexo. Que, cá entre nós, É BOM pacas...
Creio que em nós (homens) este desejo seja mais intenso e mais explorado. O que vocês acham?

O comentário do Ricardo tbm é correto, isto sempre aconteceu só não tinhamos como divulgá-los.

Abraços.

jose augusto disse...

ola. sou de sideropolis mais por enqto nao to sabendo de nada?
quando foi isso?
meldels
nao passa as fotos nao?

Maíra Rabassa disse...

Olha Augusto, quando foi, quem foi, como foi, só as fotos revelam, mas não posso repassar, já fiz até demais em colocar esta aqui, para poder alertar o povo, de que o que eles fazem dentro de um quarto, que fique somente para eles. Já deixaram um comentário - que claro que não publiquei (rs) - de que sou má resolvida sexualmente e por isso fiz a nota, e que isso é típico de nós jornalistas, como se todas fossem velhas barrigudas atrás de seus computadores falando da vida alheia. Mas, bem que vocês curtem saber das internas, não é? Por ser muitoooooo bem resolvida, que fiz o post!!!!!! Obrigada a todos por comentarem sobre o "surubicídio"!! (rs)

Bruna disse...

Sem palavras para escrever o que for!

Unknown disse...

Dá pra achar essa tal Siderópolis no Google Maps???

Maíra Rabassa disse...

Oi Igor! Sim, tem como achar no Google Maps. Coloca lá que você encontra! He he he he! Abraços!

Unknown disse...

Gente que loucura! Se a moda pega! Maira divina como sempre! inteligente ! bj amiga! Parabéns!

Filipe disse...

Essas coisas não chegam no meu email #comofas? ahuahua

É tipo... não dá pra julgar o tipo de prazer q as pessoas sentem na hora H, de que forma e com quem. Todavia, fotografar o momento é burrice.

Essas coisas não acontece só em Siderópolis, e sim em todos os cantos do mundo. Porém, deveria acontecer e morrer entre quatro paredes.

Discordo do povo q faz e espalha as fotos por ai. Como já disseram, a não ser que queiram ganhar dinheiro.

E depois que o email se espalha, que bate uma curiosidade em ver a fotos e saber quem é... ah bate hehehe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails