segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Música: Rock In Rio - Primeiro Dia


Minha opinião particular do que vi e ouvi do Rock In Rio.
Primeiro dia (23/09/2011)



Milton Nascimento

Estava tudo muito bacana enquanto Paralamas e Titãs estavam levando a festa. Mas, o que foi o Milton Nascimento assassinando a música do Queen "Love of My Life"? Semitonado, desafinado e totalmente sem graça. Com essa até Freddie Mercury se remexeu na tumba!
_________________________________________________________________________________


Cláudia Leite

Tenho uma certa dificuldade de compreender o que Axé tem a ver com Rock. Mas, dizem os organizadores do festival que é preciso atender todas as tribos, então vamos lá... Até que estava bem gostosinha com suas roupinhas brilhantes e douradas. Agora, me expliquem por favor, que música era aquela do "Caranguejo"? Eu conheço uma que é assim: Caranguejo não é peixe, caranguejo só é peixe lá no fundo da maré. Volta pro mar oferenda!
_________________________________________________________________________________


Katy Perry

Direto do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate" eis que surge Kate Perry brincando de Mr. Wonka. Na boa, pode ter agradado alguns, mas ôh doce intragável de engolir. Sem voz, sem fôlego, só chegou ao fim da apresentação graças as suas backs vocais. Caso contrário... Que desastre seria!!! E como já dizia outra música: Doce, doce, doce, a vida é um doce, vida é mel... Um show proibido para diabéticos! 
_________________________________________________________________________________

Elton John

Tudo bem, que o Sir Elton já está com quase 70 anos, meio cansadinho, apagadinho, mas não precisava ficar tão apático durante sua apresentação para mais de 100 mil fãs né? Alguns clássicos, dos quase 40 anos de carreira, salvaram o que poderia ser um colapso total, como "The Bich is Back" e "Rocket Man". Da próxima vez alguém dê um energético para o tio...
_________________________________________________________________________________


Rihanna

Demorou... Demorou... Levou quase duas horas para subir ao palco e eis que Zeca Camargo informa: "Rihanna demorou um pouco (um pouco? Como assim?) para seu show porque estava na festa do camarim de Katy Perry". Tá bom, conta outra vai! E eis que a pop star chega ao palco com uma canga de praia, com óculos escuros e muito doida! Ok, ok, ok... Ela canta muito mais que a Katy Wonka Perry, mas convenhamos, eita cantorinhas que só fazem sucesso em playback né minha gente!?!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails