segunda-feira, 27 de junho de 2011

Web: Fãs de bandas teens descem as tamancas contra a roqueira Rita Lee


A vovó do Rock N' Roll brasileiro, Rita Lee (foto), tirou do sério os fãs das bandas teens do Brasil. Em seu Twiiter, a cantora soltou farpas contra Restart, Luan Santana e Justin Bieber. A revolta foi tão grande que a turminha colorida conseguiu até emplacar a hastag #CalaBocaRitaLee no Trending Topic Brasil (assuntos mais comentados no TT). Os 140 caracteres que deixou a garotada pulando de raiva foi: "Tia, o que faço com a minha irmã que só escuta Luan Santana, Restart e Justin Bieber? Matar não é opção. Tranque a menina no congelador". Os fãs chamaram a cantora até de "múmia bêbada".

Tudo bem, cada um no seu quadrado. Mas, ela fala o que quer, pensa o que quer e dai? O comedor de cabeça de morcego, o roqueiro Ozzy Osbourne (ex-Black Sabbath) também tirou sarro de Justin Bieber durante uma entrevista que concedeu a um trablóide inglês. O reporter perguntou o que ela achava do astro teem e ele respondeu: "Justin Bieber? Quem é?".

Por aqui, em Criciúma, a banda Leopolbo & Valéria, em uma entrevista concedida para o Blog Jovem e Atual, também soltou o veneno contra os colors boys do Restart. Ao serem questionados por nossa reportagem sobre os ritmos desta nova geração de bandas jovens, os roqueiros Leopoldos afirmaram: "Mais um produto enlatado que vai perder força com o tempo. Basta os adolescentes descobrirem que transar de verdade é bem melhor do que se masturbar que a trilha sonora de suas vidas vai mudar bruscamente".

Roqueiros são isso ai, sempre esperamos polêmicas quando eles abrem a boca. E ainda bem que eles, dentro de toda a sua anarquia,falam sem medo de represálias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Falta de respeito com um ícone do rock como a Rita Lee é uma vergonha.

Abraços L&V!

Maíra Rabassa disse...

Mas, vai esperar o que desta gurizada que não respeitam nem os pais? NADA! Valeu meninos da Leopoldo & Valéria!!! =)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails