quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Moda: ENMODA 2009 traz Jum Nakao a Criciúma

Organizado desde 2004 pelo Senai/SC em Criciúma o ENMODA já entrou para o calendário oficial dos eventos importantes para este ramo na região. Tanto pelos assuntos tratados, geralmente através de renomados palestrantes, quanto pela qualidade e importância dos participantes. Em 2009 o evento acontece no Siso's Hall nos dias 18 e 19 de novembro e além de palestra do diretor de arte e estilista Jum Nakao haverá o tradicional desfile organizado pelos alunos de Moda do Senai. A Damyller, uma das principais apoiadoras do evento, importa-se em fazer este tipo de parceria justamente para exaltar os grandes nomes da moda brasileira e assim colaborar na qualificação da mão-de-obra profissional da região. Como filosofia a empresa de jeanswear, que possui 75 lojas distribuídas pelo país, acredita que apoiar projetos que valorizem a cultura e o conhecimento é fundamental.

Sobre o evento - O ENMODA é um encontro organizado desde 2004 pelo Senai/SC em Criciúma, integrando indústria, sociedade e acadêmicos do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda do Senai/SC. Uma oportunidade onde os alunos desenvolvem produtos desde a criação, modelagem e costura, além de se prepararem para o mercado de trabalho.

EnModa - Encontro de Moda de Criciúma
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO


Dia 18 de novembro

19h Abertura do espaço ENMODA
20h Desfile - Apresentação e cobertura do evento – Samira Campos.
22h Encerramento
Local: Sisos Hall

Atrações paralelas

- Lounge patrocinadores
- Exposição em vitrinas de vidro de ambiências com bonecas Barbie
- Tema: “História em Quadrinhos”
- Customização feita por alunos de camisetas do ENMODA
- Espaço Maquiagem
- DJ
- Lounge SENAI/SC

Dia 19 de novembro

Curso de modelagem com o estilista Jum Nakao: Modelar - Inovações- Geometria x corpo x espaço.
(Devido ao sucesso pela procura, todas as vagas já estão preenchidas)

20h Palestra Jum Nakao - "A costura do invisível"
Local: Sisos Hall
Valor da palestra:
R$ 40,00
R$ 20,00 - Estudante

Sobre o palestrante: Estilista e diretor de criação, Jum Nakao, já passou por grandes marcas. Suas roupas em papel vegetal mostradas no SPFW em 2004, rasgadas pelas modelos numa performance na passarela, ganharam status de arte. Tanto que foi considerado pelo Galliera, Museu de Moda de Paris, como um dos mais representativos trabalhos de moda de todo o século 20.

Mais informações: 0800 48 1212

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails