quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Educação: Bairro da Juventude recebe medalha de honra na Alesc


Na última segunda-feira (16) a Assembleia Legislativa de Santa Catarina realizou sessão solene para entrega da outorga da Comenda do Legislativo Catarinense, uma honraria concedida pelo Parlamento estadual a pessoas, entidades ou empresas que se destacam no cenário catarinense, prestando serviços relevantes em nosso estado. Uma das homenagens mais bonitas e aplaudidas foi a do Bairro da Juventude, proposta pelo deputado Décio Góes.

As centenas de pessoas que lotaram o plenário, galerias e hall de entrada da ALESC se emocionaram com a apresentação das crianças do Coral Vozes da Esperança. O Bairro da Juventude completou 60 anos de história neste ano e acolhe mais de 1400 crianças carentes, oferecendo um suporte educacional com diversas oficinas culturais. O deputado Décio Góes fez a entrega da medalha ao presidente da instituição.

Senhor Tito Góes que ficou muito emocionado com os aplausos após a apresentação das crianças. “Além de receber essa homenagem mais do que merecida o Bairro da Juventude comprovou aqui, através de suas crianças, o belo trabalho desenvolvido na região. Milhares de crianças, jovens e hoje adultos, tem no Bairro da Juventude uma esperança de futuro digno e melhor na nossa sociedade”, destacou o deputado Décio.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails