terça-feira, 24 de novembro de 2009

Festa: Artistas da região se unem e promovem a “Ação Chocolate”

O grupo Chocolate Sensual promove no dia 29 de novembro a “Ação Chocolate”, um evento para toda a família que reunirá várias entidades beneficentes, empresários, políticos, imprensa e artistas num dia de show e atrações artísticas. Além de tornar mais conhecido o trabalho das entidades de Criciúma, o objetivo é despertar o espírito de solidariedade na população, já que o dinheiro arrecadado com a compra dos ingressos, após apurados os custos, será revertido para essas instituições.

Ao todo participarão sete bandas, dois djs e mais atrações especiais que a partir das 14 horas iniciam as apresentações no Centro de Eventos de Criciúma. As entidades participantes estarão com tendas apresentando os seus produtos, projetos e ações. “Muitas pessoas querem fazer caridade e não têm oportunidade ou muitas vezes não sabem como doar. Por isso, com essa iniciativa vamos mostrar o trabalho maravilhoso dessas instituições, que podem receber doações”, comentou o integrante da banda Ângelo Rabelo.

Segundo Bruno Bittencourt, outro integrante do Chocolate Sensual, a Ação Chocolate é uma maneira de agradecer ao povo criciumense que desde o início prestigiou a nossa banda. “Queremos compartilhar com todos a alegria, a amizade, a música e agora a solidariedade”, salientou.

O que?
Evento: Ação Chocolate
Data: 29 de novembro (domingo)
Horário: 14 às 22 horas
Local: Centro de Eventos Criciúma

Ingressos:
Valores: R$ 10 feminino
R$ 20 masculino

Pontos de Venda: Farmácia Cruz Verde, Focus Informática, Novo Posto, Scaty Modas, Session
Shows: Chocolate Sensual, Matusa, Neguinho & Emanuel, Marília Dutra, Aline Fernandes, Medida Exata, Musical Brasil Broadway, DJ Seko, DJ Ney Lopes, Grupo Reaja, Academia Corpus

Entidades Participantes: ABADEUS, ADVISUL, AFASC, Albergue São José, AMA, Asilo São Vicente de Paulo, Bairro da Juventude, Berçinho do Amor, Desafio Jovem, Inst. Diomício Freitas.

Mais informações:
(48) 9106 2805


Fonte:
Assessoria de Imprensa (Graziela Caldas)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails