quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Evento: Realizarte 2009 leva os casamentos para a exposição


Dezembro será o mês das noivas em Criciúma. Entre os dias 08 e 09 de dezembro será realizado o "Realizarte 2009", no Centro de Eventos José Ijair Conti. O evento vai contar com expositores com serviços para festas e eventos direcionados a noivas da região. Várias atrações estão previstas para a festa, entre elas o grande desfile que acontecerá no dia 08, às 20h30min, onde os participantes irão apresentar as tendências de cabelos, maquiagens, vestidos de noiva e lingeries. "Esperamos um bom público nos dias do evento", diz Maria do Carmo Topanotti (Teka).

O salão Cabelos & Formas, by Mirela, também vai estar presente no "Realizarte 2009". No dia do desfile, a equipe da personal hair, Mirela de Bem (Içara/SC), vai ser responsável pela maquiagem e cabelos. Além do salão em Içara, Mirela possui uma matriz no Millenium Center, próximo ao Hospital São José, em Criciúma (SC). Outra atração do desfile será estilista Gesoni Pawlick, de Florianópolis (SC).

O evento vai contar com expositores em: acessórios, atelier, bolos, buffets, coqueteis, DJ`s, decorações, doces, fotografia, filmagem, grupo musical, iluminação, louças e salgados. A entrada para a exposição será dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para: Associação dos Amigos dos Autistas (AMA), Associação das Crianças com Câncer (ACC) e Asilo São Vicente de Paula.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails