terça-feira, 30 de março de 2010

Música: Ricky Martin saiu do "armário" e assume ser gay


1, 2, 3... Ricky Martin assume que é gay! 1, 2, 3... E as fãs choram de vez! O anúncio do ex-Menudo (à esquerda) de que é homossexual atingiu de cheio os corações das meninas de todo o mundo que babavam por seu rebolado em vários hits latinos. E ele garante: "Eu tenho orgulho de dizer que sou homossexual. Eu sou muito abençoado em ser como sou". Demorou heim garoto! Já poderia ter se assumido há muito mais tempo. Uêeepaaaa, 1, 2, 3.... Un pasito pra trás!!!!

2 comentários:

Drogas na America disse...

a sexualidade dele nao importa pra nos fã pelos menos pra mim nao o que eu quero e que ele seja feliz

Unknown disse...

P MIM ELE E PERFEITO,POUCO ME IMPORTA A SEXUALIDADE DELE!!!!!!!!!!!
AMO VC RICK

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails