domingo, 25 de outubro de 2009

Economia: Marca Nugais de Criciúma mistura música e moda


Um investimento em cultura é sempre bem-vindo. A equipe da Loja Nugais (Surf e Skate), de Criciúma (SC), já está se tornando uma referência em eventos alternativos para a galera que curte a adrenalina nas alturas. O sócio da loja, Sandro Zanatta Trichês (foto à esquerda), explica que Criciúma já é considerada o pólo no Sul do Brasil em eventos alternativos. "Nossa marca começou promovendo estes eventos musicais, como Rock Alternativo. Com o sucesso resolvemos investir em moda para esta galera", completa o comerciante e promonter.

Um dos evento que já é marca registrada da Nugais é o Festival da Cultura Independente. A segunda edição foi realizada em abril deste ano (2009) em Urussanga e contou com a participação de várias bandas da região e de outros estados brasileiros. O show com a banda -norte-americana, RX-Bandits, que aconteceu na última sexta-feira (23), também foi uma organização da equipe da Nugais. "Não tem idade para curtir esta cultura, temos meninos e meninas de 10 anos que procuram nossa loja atrás de algo que eles se identifiquem. É isso que faz a diferença da cultura e das tribos", ressalta.

Em breve, a Nugais vai estar disponibilizando em seu site (
www.nugais.com.br) uma loja virtual. Desta forma, Sandro avalia que poderão atingir um público maior de seguidores das tendências alternativas. Há nove anos no mercado o comerciante promete que mais eventos deste porte estão sendo programados para os próximos meses.



Por,
Maíra Rabassa
Jornalista Diplomada (SC 1886)
Editora do Blog

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails