sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sexo: Côrno salva a pele de Ricardão!

Por essa ninguém esperava! Uma jovem da região de Criciúma, que chegou tarde em casa, acusou um policial de tê-la estuprado. A notícia foi um choque para toda a equipe da Segurança Pública de Santa Catarina, que logo foi investigar o caso. Depois de alguns depoimentos, eis que surge algo inusitado: "O côrno salva a pele do Ricardão".

A mulher - que não suportou a mentira - contou para o namorado, marido, noivo (seja lá o que for) que na realidade ele não pegou ela a força, e que tinham apenas terminado o caso. E para se vingar do tal policial pegador, ela saiu com esta estória. Transtornado com o fato, o coitado do namorado, marido, noivo da "largada" ligou para a Polícia para esclarecer e afirmar que o registro do Boletim de Ocorrência não era verdadeiro.

Outro caso engraçado é de uma mulher casada que ligou para o marido dizendo que tinha sido "sequestrada" e que estava na rodovia que ligava Criciúma/Siderópolis. O esposo - desesperado - liga para a polícia para contar o caso, e vão até o local indicado pela mulher. SURPRESA! A senhora estava dentro do motel e tinha sido "deixada" pelo amante - que saiu sem pagar a conta.

Além do King-Kong gigantesco, o marido côrno ainda teve que pagar o motel para que a mulher puladeira de cerca pudesse ser liberada para ir embora. É dose? Ou quer mais?

2 comentários:

Anônimo disse...

tem que ser muito oratio para pagar a conta do motel da mulher que te pos um par de chifres

Unknown disse...

Dizem que todo castigo para corno é pouco,mas esses aí foram de dar dó...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails