sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Entrevista: Bruno Gagliasso conta suas aventuras pela Web


Entrevista

O ator global Bruno Gagliasso foi a atração do Fashiom Room, desfile do Criciúma Shopping que teve como tema “100 anos de França no Brasil”. Simpático, simpático e simpático, elogio indispensável a Bruno, que respondeu as perguntas da imprensa durante a coletiva realizada antes do desfile.


Twitter
Diariamente, Bruno posta suas opiniões na ferramenta, que na verdade é um micro blog. Como essa prática virou febre entre os famosos, O Dia
divulgou que a Rede Globo estaria censurando as postagens dos artistas. Em resposta, Bruno escreveu: “Amo o que faço: Arte. Sou contra qualquer tipo de censura.”

Quando perguntado a respeito... “Olha, se a Globo censurou, eu não to sabendo. Postei aquilo justamente contra a censura, o artista deve falar mesmo”. (E não confirmou o que postou!)

Já quanto ao fato de ter divulgado o número de seu celular para o cantor Tico Santa Cruz (vocalista dos Detonautas) ele explica: “Realmente o número era meu, do meu celular antigo. Quem ligasse, ouviria um recado do Tico. Isso foi um viral, uma maneira de conseguirmos novos seguidores.”

Personagem Tarso
“O que mais aprendi com ele foi a olhar o ser humano de outra maneira. Ter preconceito é ter ignorância. Agora que todos sabem o que é a esquizofrenia, podem ajudar. Meu papel foi polêmico, mas pude politizar, acrescentar conteúdo a sociedade. O diferente é desafiador. Por causa dele, ganhei o Premio Jovem Brasileiro. Isso é mérito do Tarso!”

Carreira
“Resto de 2009 eu vou descansar!! Estou dirigindo e atuando a peça ‘Onde está você agora’, junto com o ator Thiago Martins.”

Então foi isso! Sucesso para o fofo e que nossos olhos continuem “lindos” (rs).


Por,
Bruna Soratto
Fotos: Edson Valsechi

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails