sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Esporte: Criciúma E.C vai receber R$ 700 mil do Bradesco para Programa de Incentivo ao Esporte

O Banco Bradesco anunciou, na manhã desta sexta-feira (18), que irá repassar uma verba de 700 mil reais, para o Projeto de Formação de Atletas não Profissionais das Categorias de Base do Criciúma Esporte Clube. A instituição financeira aprovou o projeto de captação de recursos, através do imposto de renda, levado pelo presidente Edson Roberto Búrigo, e o vice-financeiro Anselmo Freitas em abril. “Queremos agradecer e muito a comitiva que nos ajudou a chegar ao comando do Bradesco e levar esse projeto. Estamos muito felizes em poder começar a dar andamento nos nossos objetivos para os novos talentos do Criciúma” disse radiante Freitas.

Na oportunidade da visita os presidentes do Tigre foram acompanhados do Prefeito Clésio Salvaro, do seu vice Márcio Burigo, e do ex-Deputado Federal, Ruberval Francisco Piloto, onde foram recebidos por Sérgio Socha, vice presidente do Bradesco. Na próxima semana alguns dos representes do Bradesco estarão visitando o estádio Heriberto Hülse, para fazer a entrega simbólica da quantia. O
projeto de captação de recursos foi aprovado pelo governo federal e permite ao Criciúma E.C, arrecadar, através do imposto de renda, cerca de três milhões de reais para investimentos nas categorias de base.


Fonte:
Assessoria de Imprensa (Michele Veiga)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails