segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Moda: Venezuelana leva o título e brasileira fica fora da final do Miss Universo 2009


Não foi desta vez. De novo! Larissa Costa, a Miss Brasil 2009 2009, não conseguiu a coroa da mulher mais bonita do mundo, no Miss Universo 2009, neste domingo (23) . A potiguar não chegou nem a se classificar na primeira etapa do concurso, em que 15 meninas são escolhidas como semifinalistas. O grande nome da noite foi Stefania Fernandez, a Miss Venezuela (foto). O país conquista, desta forma, dobradinha no concurso.

A escolha pode ser considerada "zebra". A candidata da República Dominicana era a favorita entre as últimas cinco finalistas. A mais nova Miss Universo se emocionou muito quando Dayana Mendoza, a vitoriosa de 2008, lhe passou a faixa e coroa.

O anúncio da primeira fase já sem a brasileira deixou todos os comentaristas e torcida de queixo caído, afinal, Larissa estava muito bem cotada na bolsa de apostas. Por vários dias seguidos, a moça se manteve firme na primeira posição como favorita. Outras meninas, que também estava bem na disputa, como a Miss Guatemala, Miss México e Miss Indonésia, ficaram de fora.


Mais informações clique aqui!


Fonte:
MSN Famosidades

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails