segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Gripe A: Unesc encaminha nota de suspensão das aulas

A Unesc vai suspender as aulas a partir na noite (10/8) de hoje por tempo indeterminado, como medida de prevenção à disseminação do vírus da gripe A (H1N1). Serão suspensos ainda todos os programas de extensão, que envolvem o público externo, e o atendimento nas Clínicas Integradas da Saúde (Medicina, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição e Enfermagem).

A iniciativa segue orientação de reunião colegiada, realizada a partir das 17 horas desta segunda-feira (10/8), com participação da Prefeitura de Criciúma, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Regional e representantes da rede pública e particular de Ensino de Criciúma. Tal decisão foi oficializada por decreto pelo prefeito Clésio Salvaro, abrangendo, assim, todos os estabelecimentos do município. “Diante desse contexto de avanço do vírus da gripe A, a Unesc prioriza a saúde das pessoas”, afirmou o vice-reitor, professor doutor Márcio Fiori.

A Unesc conta com cerca de 10 mil alunos, incluindo os 34 cursos de graduação, os de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado) e o Colégio de Aplicação.

Processo seletivo de bolsas
O processo seletivo de bolsas e financiamentos da CPAE (Coordenação de Políticas de Atenção ao Estudante) – Artigo 170, renovação do ProUni, Nossa Bolsa Unesc e aditamento do FIES – está mantido, em razão de prazos, principalmente os estabelecidos pelo Governo Federal.


Fonte:
Assessoria de Imprensa (Unesc)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails