segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Poema: Pobre poesia, poesia velha porque fugiste de mim?


Pobre poesia, poesia velha porque fugiste de mim?
Volta, vem para as mãos daquela que nunca te esqueceu, apenas deixou de navegar alguns dias por teus mares;
Tu maltratavas, com sua dor...
Volta, não esquece que na tua vida há vida de outras vidas,
Que nos teus sonhos , outros sonhos voltaram...
Falhei, não dei a ti todo meu sofrer, nao te contei todas as alegrias...
Esqueci que és sempre acolhedora aos aflitos, pobres, moribundos, anjos, demônios e até a Deus...
Esqueci que até a mim tu salvas, prometo amar-te como devota...
Nunca mais me deixes;
Como um barco a navegar sem rumo pelo mar,
Poesia, venha a mim como as criancinhas foram a Jesus e como...
Não! Não fujas;
Volte, fique comigo sempre...
Como uma sobra, e como os urubus ficam em cima da carniça...
Eternamente...

Beijo no coração!

Energias Positivas sempre!
Força e fé!


Por,
Carol De Lucca
Poetisa e Colaboradora do Blog
MSN:caroldelluca@hotmail.com
Coluna:
www.icaranews.com.br
orkut:carolinaluca

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails