terça-feira, 17 de março de 2009

Política: Morre estilista Clodovil Hernandes


O líder do PR, deputado Sandro Mabel (PR-GO) disse nesta terça-feira (17) que o velório de Clodovil será realizado apenas em São Paulo. A ideia inicial da assessoria do deputado era que o corpo fosse velado também em Brasília, no Salão Negro do Congresso.

Mabel se reuniu com assessores de Clodovil no começo desta noite. Segundo ele, o corpo segue para São Paulo às 9h da manhã da quarta (18) em um avião da Aeronáutica solicitado pela Câmara. O velório está programado para começar por volta das 11h e o enterro deve acontecer no final da tarde, no cemitério do Morumbi (Zona Sul). Inicialmente, o corpo de Clodovil sairia às 22h do hospital Santa Lúcia para ser velado no Salão Negro da Câmara, por pelo menos duas horas.

Os médicos que acompanharam o deputado Clodovil Hernandes (PR-SP) informaram que foi constatada a morte cerebral do parlamentar às 15h45 desta terça-feira (17). O boletim médico divulgado logo cedo já dizia que o quadro clínico do deputado permanecia de "extrema gravidade". O parlamentar sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e foi encontrado caído ao lado da cama na segunda-feira (16).

Mais informações sobre a carreira do estilista
acesse aqui!

Fonte: Portal G1

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails