O caso que relatamos aqui nesta coluna, de que um policial civil estaria usando seu distintivo para entrar em festas de graça, e ameaçando os donos dos eventos com sua arma, está virando Sindicância dentro da Polícia Civil de Santa Catarina. O caso já está nas mãos do delegado Regional, Jorge Koch, que irá realizar todas as investigações possíveis para afastar ou não o cidadão.
Segundo relatos de alguns colegas do “mimado”, ele faz isso em todos os eventos, e que o grupo de policiais anda constrangido com a situação, já que este tipo de atitude acaba denegrindo a imagem dos outros profissionais. “Ele até pode entrar sem pagar, mas se for para fazer policiamento. Neste caso ele não pode consumir álcool, e nem ficar festando como os outros participantes”, relatou um policial civil que não quis revelar seu nome.
Segundo relatos de alguns colegas do “mimado”, ele faz isso em todos os eventos, e que o grupo de policiais anda constrangido com a situação, já que este tipo de atitude acaba denegrindo a imagem dos outros profissionais. “Ele até pode entrar sem pagar, mas se for para fazer policiamento. Neste caso ele não pode consumir álcool, e nem ficar festando como os outros participantes”, relatou um policial civil que não quis revelar seu nome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário