terça-feira, 17 de março de 2009

Polícia: Caso de “policial mimado” vai virar Sindicância

O caso que relatamos aqui nesta coluna, de que um policial civil estaria usando seu distintivo para entrar em festas de graça, e ameaçando os donos dos eventos com sua arma, está virando Sindicância dentro da Polícia Civil de Santa Catarina. O caso já está nas mãos do delegado Regional, Jorge Koch, que irá realizar todas as investigações possíveis para afastar ou não o cidadão.

Segundo relatos de alguns colegas do “mimado”, ele faz isso em todos os eventos, e que o grupo de policiais anda constrangido com a situação, já que este tipo de atitude acaba denegrindo a imagem dos outros profissionais. “Ele até pode entrar sem pagar, mas se for para fazer policiamento. Neste caso ele não pode consumir álcool, e nem ficar festando como os outros participantes”, relatou um policial civil que não quis revelar seu nome.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails