segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Economia: Wal-Mart prepara vinda para Criciúma

A Rede americana Wal-Mart vai mesmo se instalar em Criciúma. Depois de tentar comprar a Rede Angeloni, o grupo parece ter resolvido investir em uma estrutura própria. Uma construtora da cidade já foi contratada para erguer a estrutura que irá receber o supermercado e também o depósito. Além de Criciúma, a rede americana também pretende investir pesado em Tubarão. No município vizinho, a instalação do supermercado será feita no Farol Shopping.

2 comentários:

Unknown disse...

Achei muito legal essa novidade em minha cidade sjc - SP tem wal-mart e eu acredito que com a vinda dele para criciuma vai movimentar muito a economia da cidade, e que se preparem os concorrentes porque tenho certeza que ele vai vim para ser o principal e tem ótimas condições para isso. Bom eu de certeza estarei lá na inauguração. (Rosemary Landim)

Anônimo disse...

Isto nao vai ser bom, pelo menos para a cidade, aqui nos Estados Unidos onde eu moro, sou formada em Historia geral aqui na BU. Boston University, aqui toda cidade que o Wal Mart entrou, todas quebraram, tudo fecha. Tem ate um documentario em Ingles sobre isto. Boa sorte aos grandes e pequenos de Criciuma.
Rosangela.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails