quarta-feira, 12 de maio de 2010

Política: Gentil da Luz tem 70% de reprovação de seu Governo

Quando eu li a pesquisa que o Adelor Lessa, do Jornal A Tribuna (Criciúma), publicou na última semana pensei: "Quem nasce para peão, nunca deve se tornar gestor". Sei que minhas palavras podem ser duras, mas é a realidade dos números que mostram isso quanto a administração realizada pelo prefeito de Içara, Gentil da Luz. Com uma reprovação de 70% da população, os sinais do seu mau governo estão nos olhos de qualquer cidadão que tenha um pouco de consciência.

A pesquisa do IPC apontou também que 82,75% dos entrevistados avaliam que as promessas feitas por Gentil não foram cumpridas, e que 52% afirmam que seus secretários não estão preparados para ocuparem as pastas. Além disso, a pesquisa - da Rádio Difusora - mostrou que 48,75% das pessoas acham que as ruas estão piores do que antes.

Ao invés de ficar preocupado em perder um governo que está virado em um caos, como este "afastamento de 60 dias" - para tratar da saúde - que no meu ponto de vista não passa de uma maneira de poder correr atrás de sua não cassação, o prefeito deveria estar governando. Mas, o que prevalece é a política pela política. E isso, com os números apresentados, mostra que não vai adiantar muito não ter os direitos políticos cassados, ou o governo tirado de suas mãos, pois lamento informar que sua carreira política já era!

Pronto! Falei!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails