quarta-feira, 12 de maio de 2010

Entrevista: Stripper bate um papo quente com a gente!


Catarinense, 27 anos e bem dotado. Em seus 1,83 de altura e 90 quilos, o blumenauense Rafael Borgonovo, arranca suspiros das mulheres quando está realizando suas performances como stripper. Heteroxessual diz que adora a cor vermelha e tem como símbolo feminino a Ex-BBB, Sabrina Sato. O maior sonho é conseguir concluir sua faculdade. Mas, de sério, o rapaz tem pouca coisa. Na entrevista que ele nos concedeu, Rafael conta que já transou com a noiva da despedida de solteira e que a grávida do chá de bebê que ele participou lhe fez sexo oral! Loucuras? Então acompanhe a entrevista! É de tirar o fôlego!!!


Blog - Vocês devem receber muita cantada, teve alguma que você já cedeu, se lembra?
Rafael - Nos trabalhos não cedemos as cantadas... Pelo menos eu não!

Blog - Como foi a primeira apresentação, deu vergonha?
Rafael - Foi normal! Sempre gostei de dançar! Deu um nervosinho, mas vergonha não!

Blog - E existe timidez nesse meio? Como lidam com isso?
Rafael - Existe sim. Normalmente um óculos escuro já acaba com a timidez (rs).

Blog - Como se preparam, criam as coreografias antes ou deixam a apresentação fluir conforme entram em cena?
Rafael - Os profissionais criam sim, lógico que nunca sai como totalmente planejo, mas tentamos seguir o rumo que foi programado, ficamos mais ligados no tempo, das música, para que não chegue no final do stripper, ainda estejamos de calça.. rs

Blog - As apresentações em casas especializadas de stripper/swing ou afins costumam ser mais "quentes", vocês ficam entusiasmados a ponto de sair com os clientes?
Rafael - As mais quente digamos são as despedidas de solteiras, que acontecem em particular. Grupo de amigas, em casa de swing rola muito contato de programa pra quem faz, e não são todos que aceitam.

Blog - Existem regras de conduta estabelecidas neste mercado, quais são?
Rafael - Sim, estipuladas pelo contratante, geralmente, o stripper sempre pergunta: stripper total? Tirar a sunga? Fazer apenas um sensual? Em casa de swing rola ter que fazer com ereção, mas dai é tudo contato antes do show.

Blog - Existem clientes que viram fãs de vocês e vão a todas as apresentações possíveis?
Rafael - Existe sim! Normalmente são aquelas que a gente mantém contato, temos em sites de relacionamentos, MSN, entre outros.

Blog - Vocês se apresentam em despedidas de solteiro(a)? O clima costuma esquentar bastante nesses eventos?
Rafael - Existe várias ocasiões!! Já fiz despedidas de solteiras que fomos em casal, só sensual, ou seja, brincadeiras com os noivos. Já existem aquelas amigas que contratam o stripper para a noiva, já com o intuito de aproveitar digamos o máximo dele (rs)!! Até chá de bebê eu fiz (rs)!!!

Blog - Já ficou com a noiva?
Rafael - Sim (rs)....

Blog - Como faz para ficar ereto em um show?
Rafael - Nossa! Não consigo! Tem gente que toma comprimidos para isso, mas eu não curto e se masturba antes de entrar no palco e faz alguns truques para segurar a ereção durante a dança. Gosto do meu corpo, não faço isso!

Blog - Já rolou de ficar ereto durante a apresentação?
Rafael - Sim! Uma vez que fiz chá de bebê (rs). E foi pela mãe (a grávida, ela estava de oito meses). Estava na minha frente, sentada na cadeira, e eu dançando na frente dela só de sunga. Ela pegou meu pênis, colocou para fora e fez sexo oral. Na frente de 20 amigas! Deixei por alguns segundos e tirei. Acabei com a brincadeira. Não tinham pago por aquilo (rs).

Blog - Mas, se pagassem, tu faria? Você faz programa?
Rafael - Não sou GP (Garoto de Programa), mas já fiz sim! Que homem resiste?!?! A mulher toda gata, e ainda te oferecendo grana? A gente vai mesmo! Uma vez, eu fazendo o show na casa de umas moças, todos muito lindas, alto padrão, tirei a sunga e tapei o pênis. Elas reclamaram porque queriam me ver nu. Eu disse: "Que graça tem eu sem e vocês todas de roupas?". Não deu outra. Todas tiraram a parte de cima da roupa (rs)... Dai eu mostrei!

Blog - Já pegou alguém que não te pagou para fazer sexo?
Rafael - Sim! A noiva que eu tinha falado. Era muito linda. Acabei dormindo com ela. Sou solteiro, livre...

Blog - Por isso fica complicado vocês namorarem, certo?
Rafael - Sim! Muito!!!! Sempre rola de elas falarem que aceitam da gente ser striper... Então começam a querer ir junto nos shows, dai já viu! Fica complicado mesmo!

Blog - Você vive das apresentações ou tem outra atividade?
Rafael - Não! Só se for um Garoto e Programa. Estudo Engenharia Elétrica e trabalho na área de automação industrial

Blog - Como os colegas agem com seu outro lado?
Rafael - Uns acham normal. Outros acham coisa de gay, mas mesmo assim, vivem saindo comigo, porque vivo rodeado de mulheres (rs). Brincam dizendo que sou Gogo Boy, gay. Blumenau é muito fechada para estas coisas. Sou o único da cidade que faz striper. Faço porque curto ser assediado. E é uma forma de ajudar na faculdade!

Blog - Já aconteceu algum barraco com alguém da plateia que não quis participar?
Rafael - Barraco comigo não! Mas, sempre têm as casadas no meio que estão lá na despedida, mas não querem participar. A gente sempre tenta retornar, fazendo brincadeiras pouco agressivas e no final sempre acabam participando.

Blog - Se tiver namorada, como ela reage diante do assédio?
Rafael - Já tentei namorar várias vezes... Eu mesmo odeio ficar sozinho! Mas é difícil, sempre rola muito ciúmes.

Blog - Tem como ter uma relação instável como Gogo Boy, já que existem muitas mulheres que paqueram vocês?
Rafael - Acredito que sim, o mundo de hoje está bem aberto. Por que não?

13) Qual foi a canta mais estranha/engraçada que você recebeu?
Blog - Nossa! Tem várias (muitos risos). Uma menina de 16 anos vem pra mim e diz: "Você sair comigo e minha namorada? Outra assim: "Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã (rs) essas são as que eu mais lembro.

Por,
Maíra Rabassa
Jornalista SC 1886

4 comentários:

Sergio Marcio disse...

Ótima entrevista, gostei bastante. Objetiva e sem frescura. Muito bom.

rafaelborgonovo disse...

tbm adorei ,, hauhauhauha

Unknown disse...

Parabéns ao entrevistado e ao entrevistador!

Sou professora de Artes Sensuais e sei bem o que passa na cabeça das mulheres... E dos homens!

Rafel, você é ótimo! Em todos os sentidos.

Unknown disse...

bgdaoooooooo cibalena,, ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails