domingo, 28 de março de 2010

Justiça: Nardoni's pagam por crime contra a pequena Isabella

Após cinco dias de julgamento e expectativa da opinião pública, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi condenado no início da madrugada do sábado (27) pela acusação da morte de Isabella Nardoni, ocorrida em 29 de março de 2008. À época, a garota tinha cinco anos. Nardoni foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias. Jatobá, a 26 anos e 8 meses de prisão.


À 0h28 deste sábado, o juiz Maurício Fossen leu a decisão dos jurados. Sete pessoas, três homens e quatro mulheres, foram incumbidas de decidir o futuro do casal. Cinco delas jamais haviam participado de um júri. O juiz Fossen interrompeu a votação quando a contagem chegou a quatro votos favoráveis à condenação - segundo ele, o objetivo foi garantir o sigilo da escolha de cada jurado. Assim, não é possível afirmar que os réus foram condenados por unanimidade.

Nota do Blog: Welcome to the Jungle!!! Enfim, a floresta descontrolada da justiça brasileira resolveu mostrar suas garras de uma forma correta. Chega de ver bacanas se livrando de suas condenações por terem dinheiro para comprar advogados, juízes, promotores e jures. Desta vez, o que vimos foi algo que é tão raro de acontecer, ou seja, réus serem condenados por um crime que chocou a nação. Que cumpram o que a lei lhes determinou, pois não me sensibilizo pelos choros e rangeres de dentes de criminosos. Espero que também sejam cobrados pela justiça Divina, no dia dos seus julgamentos finais.


Um comentário:

Elis disse...

Condenação + do que justa p/ o casal!!! Infelizmente não vai trazer a Isabella de volta, mas eles tem que pagar pela atrocidade que cometeram!!! E com certeza a justiça Divina chegará um dia p/ eles!!!
Bjos querida, parabéns pela matéria.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails