terça-feira, 16 de março de 2010

Baixaria: Será que bandido que matou Glauco vai a julgamento? Duvido!


Ao ver a matéria do "rapaz" (foto) - Carlos Eduardo Sunfeld - que é suspeito de ter assassinado o cartunista Glauco Villa Boas (53), e seu filho de Raoni, de 25 anos, cheguei a conclusão que sou um monstro ao querer justiça contra malucos como aquele que eu vi na TV. Ter que ouvir que o bandido fará exames para saber se ele "sofreu" ou não algum tipo de agressão na hora em que foi preso. SOFREU? E se levou uns murro, e dai? Quem surrou o maluco vai preso? É isso? Ah, sim! O maldito DIREITOS HUMANOS! Certo... Que só vale para quem mata, rouba, estupra... E a família que perdeu o ente querido? Para eles não existe DIREITOS HUMANOS?

Não, estes terão que rezar para todos os santos, e torcer para que a justiça seja feita, pois ainda é bem capaz que o réu confesso saia ileso das acusações, pois certamente irá encontrar algum advogado de porta de cadeia, que irá dizer que ele estava fora de si (maluco do crack) e, por isso, acabou falando algo que não era verdade. Claro!!! A família passará por vilã, já que teve o azar de ter tido a casa invadida por um maluco, e a opinião pública vai ser vista como os soldados da inquisição católica, onde caçavam inocentes sem nenhum julgamento correto.

ODEIO isso tudo!

Pronto, desabafei!

Por,
Maíra Rabassa
Jornalista SC 1886

6 comentários:

Diogo - Criciuma disse...

"maldito DIREITOS HUMANOS! Certo... Que só vale para quem mata, rouba, estupra..."

disse tudo Maira, sociedade da Hipocrisia

Maíra Rabassa disse...

Pois é Diogo. Isso me sufoca. As pessoas têm medo de expressar o que sentem e colocar na rua esta baixaria que estamos vivendo. É muita hipocrisia. Chega!

Cristiano disse...

Concordo contigo Maira. Este advogadozinho vai falar que o cara é louco e estava sobre o efeito de algum alucinógeno - o que não deixa de ser verdade, não pode ser usado para redimir o que ele fez - e portanto, precisa de ajuda piscológica. Farão de tudo para deixar este monstro fora da cadeia. Cabe a nós, seres humanos sensatos manifestar nossa indignação caso a justiça - algumas vezes injustiça - não dê uma solução cabível a este caso.

Abraços!!
Cris.

Mada disse...

Como pode um cara que mata pai e filho correr o risco de nao ser preso por ter levado alguns tapas ao ser preso. Agora as autoridade teram que tratar criminosos com respeito?
Nao da pra entender!

Mada disse...

Como pode um cara correr o risco de nao ser preso apos matar pai e filho? O fato dele ter levado alguns tapas ao ser preso nao quer dizer nada, ja que ele praticamente destruiu uma familia!

Sergio Marcio disse...

A defesa dele certamente vai apelar para o fato de ele ser viciado e é muito evidente que buscará um julgamento de acordo a sua situação de dependente químico. Mas... a maneira como ele tentou fugir do país pode ter complicado a sua situação. Quem viu o cara sendo entrevistado depois percebeu que o cara é doidão mesmo, o que em hipótese alguma pode servir como desculpa para livrá-lo de uma pena pesada, como tem que ser.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails