sábado, 14 de novembro de 2009

Música: Gera Fornasa & Bandalheia gravam CD e DVD acústico inédito em Criciúma nesta quinta-feira (19/11)


Uma nova roupagem para abrir espaço no mercado nacional. É com este objetivo que começa a entrar no mercado da música a marca Gera Fornasa & Bandalheia (Marcos Birolo, Duda Trombim e Jair de Ávila, Bucudo). O grupo de Urussanga (SC), que há 20 anos percorre o mundo do Rock In Roll, vai gravar o seu primeiro CD e DVD ao vivo. O evento será nesta quinta-feira (19), a partir das 21 horas, no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma (SC).

O CD-DVD será um acústico que contará com 12 canções inéditas e alguns grandes sucessos da banda. “Todas as letras são de composição própria”, comenta o vocalista Gera Fornasa. No palco a banda vai contar com quatro violinistas da Orquestra Sinfônica do Paraná (PR), um naipe de sopro, três vocais e três pianos. “O acústico foi uma forma que encontramos para atingir todas as idades, mas sem perder a nossa identidade principal que é o Rock”, destaca Gera.

Alguns convidados já confirmaram suas participações especiais na gravação do CD-DVD. Entre eles estão: Nasi (ex-Ira), Serginho Moah e Léo Henkin, Márcio Petraco (Ex-TNT), Sérgio Villanrin (piano e teclado do Detonautas Acústico), Bedai (percussão do Armandinho), e Regis Leal (produtor do DVD e tecladista do Armandinho). Produção executiva de Rony Padilha e Ciro Alves.

Os fãs já podem ouvir algumas gravações demos da banda urussanguense. No site
http://palcomp3.com/fcbandalheia/ podem ser encontradas algumas músicas do novo trabalho, além de velhos sucessos. A proposta é que o material esteja no mercado a partir do mês de março de 2010.

Fique ligado:

SHOW

O que: Gravação do CD-DVD ao vivo do Gera Fornasa & Bandalheia.
Quando: 19 de novembro de 2009 (quinta-feira)
Onde: Teatro Elias Angeloni (Criciúma-SC)
Horas: 21 horas
Quem vai: Somente convidados

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails