quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Festa: Saiba como participar do Espegato 2010


Desde o último dia 10 de novembro já estão a venda as camisetas do primeiro lote do Espegato 2009. O evento será no dia 28 de novembro, na Zona Norte do Balneário Rincão (Içara-SC). O valor do primeiro lote é de R$ 80,00 que dá acesso livre as comes e bebes e outras atrações da festa.

Este ano, a organização do evento, realiza uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis. Segundo Marcos Paseto, um dos organizadores, "só será permitida a entrada com camiseta, pulseira e um quilo de alimento não perecível". Com isso, a proposta é que seja arrecado quase 2.500 quilos de alimento.

Se no caso de o participante perder a pulseira, o mesmo poderá entrar em contato com a organização que irá providenciar uma nova. O número das mesmas deverão ser cadastradas no site da festa
www.espegato.com.br


No que se refere a menores de 18 anos, os pais ou responsáveis, deverão assinar um termo de responsabilidade para que os jovens tenham acesso ao evento. O termo está também disponível no site do Espegato 2009. Ou alerta é para a customização das camisetas.

A organização informa que será "obrigatório" o layout do gato na frente da camiseta (e não será permitido customização em bolsas, lenços e afins".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails