sábado, 31 de outubro de 2009

Cômico: O sapo da May!

Artigo das Bruxas!!! Buuuu!!!!

Estava eu em pleno sábado de Dia das Bruxas, sem muita coisa pra fazer. Depois de ter tomado um banho de sol com a minha amiga Daniela, ser comida pelos micuins da grama, tomado uma cervejinha geladinha e ser tarada pelo vizinho com aquele "BL" gigante nas fuças, eis que recebo este vídeo. Depois de uma longa conversa sobre o que não existe mais nas cidades, comparando com a nossa infância, como grilos, vaga-lumes, besouros, saíras (passarinhos), um outro bichinho (que morro de medo) surge na discussão produtiva: O SAPO!

O nosso amigo blogueiro, twitteiro e tequileiro - e que admite que agora está com o "Diabo no Couro" e que faz parte do "Lado Negro da Força", VIVA VADER! - Ricardo Chicuta (@RChicuta) conseguiu, acredito que em sua casa, localizar este anfíbio, gordo, forte e com cara de quem já está perambulando a anos por ai. Ser bem que não faço ideia do tempo de vida de um sapo. Se alguém souber, manda um recado ai!

O dia não podia ser melhor para isso: Dia das Bruxas, um sapo... Só me faltou uma vassoura e um caldeirão para fazer uma poção para que caísse dinheiro do céu, nem que por alguns instantes, e os sortudos que tivessem na rua poderiam rir por alguns momentos, e depois gastar tudo o que cataram com pinga em algum boteco chinelão da cidade!

Meus dois gatinhos estavam possuídos hoje, acho que é o calor misturado com a magia da noite. Além de trazerem para dentro de casa um gafanhoto gritão, também tiveram o luxo de me largar na cozinha uma "perereca" - calma, não é a minha (rs). Sapo por sapo, acredito que eles ainda existam! Assim como acredito em fadas, duentes, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, no Bicho Papão. Buuuuuuuuuuuuuu!

Feliz Dia das Bruxas!!!


Por,
Maíra Rabassa
Jornalista SC 1886
Editora do Blog

Um comentário:

Unknown disse...

Ah,mas o sapo bem gatchenbhooooooooooooo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails