sábado, 15 de agosto de 2009

Sexo: Feliz dia dos Solteiros!


Sabe que dia é hoje? Não? Hoje, sábado, 15 de agosto é o Dia do Solteiro. Ô felicidade! É dia dos livres de compromisso aproveitarem ainda mais a lacuna no campo estado civil e partirem para farra. É dia de brindar a bagunça, o enrosca-enrosca e a paquera ingênua.

O que está valendo é colocar um sorriso no rosto e ir à luta. Levar um sim ou levar um não não importa: o lance é se divertir. O Site do MSN/Famosidades pensou de primeira em fazer uma lista para as leitoras solteiras babarem à vontade nos galãs livres convictos no mercado. Mas, para quem não lembra, este foi nosso presente de Dia dos Namorados.

Da lista citada acima, dois famosos se transformaram em "compromissados": são eles Paulinho Vilhena, que está de namorico com Thaila Ayala, e Daniel Radcliffe, que assumiu a relação com Laura O Toole. Ainda nesse clima às avessas, o Famosidades decidiu falar hoje não só sobre os solteiros, mas também sobre os que foram "picados" pelo "bichinho do amor".

Ah, o amor. Esse sentimento é capaz de transformar completamente um ser humano. O dito cujo que o descobre fica quase meio "abobalhado". Provas? Nós temos! É só clicar no link acima e ver os casais que se transformaram. Preparamos também uma supergaleria com os casos e acasos, ou melhor, os namoros e ficadas dos famosos. Você nem imagina a teia de aranha que eles formam! E, para fechar, uma lista com os cinco homens e cinco mulheres de tirar o fôlego!

Para saber mais clique aqui!


Fonte:
MSN Entretenimento

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails