terça-feira, 21 de julho de 2009

Mídia: Vai dar "o créu" no Legislativo Estadual do Rio de Janeiro. Mulher Melão na cabeça "meu irmão"!


Se essa notícia for realmente confirmada, vou morar em qualquer lugar que seja foco da gripe suína: a peituda favelada quer dizer a simpática Renata Frisson (Who? Uma das mulheres fruta, a Mulher Melão) irá se candidatar a DEPUTADA ESTADUAL!

A moça, ainda não tem partido, mas diz que lutará pela classe dos taxistas, pois é a musa dos mesmos. (Acabo de lembrar do Roberto Carlos cantando a música dele pros taxistas: “Sou taxista, tô na rua, tô em nem sei onde” e me pego pensando: de Roberto à Melão, que decadência!)

Qual será o slogan dela? Que o Rio vá pro Chão, chão, chão ou créééú no Rio? Silicones para todas as despeitadas? Agora que o Brasil toma no creu de vez! Já até imagino a salada, ops! propaganda, com o apoio das outras mulheres (podres) frutas dançando e rebolando em vídeos altamente eróticos.

Onde anda o movimento o Sul é Meu País nessas horas?! Porque fiquei com VERGONHA de ser brasileira!


Por,
Bruna Soratto
Acadêmica e Colaboradora do Blog

Um comentário:

Maíra Rabassa disse...

Me reservo ao silêncio PROFUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO diante de tal descoberta de nossa colaboradora... Me resta apenas comer uma maçã depois disso... Saudade do Getúlio Vargas. Cadê o Ulisses Guimarãessssssssss! Salvem se todos, o mundo está acabando! Fujam enquanto há tempo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails