sábado, 21 de março de 2009

Mundo: Mulher nascida homem pega 4 anos de cadeia por matar marido idoso na piscina

Uma mulher nascida homem foi condenada a quatro anos de prisão por ter matado o marido, 30 anos mais velho, na piscina do prédio onde moravam, em Middlefield, no estado americano de Ohio.

Diante do tribunal na sexta-feira (20), ela mostrou remorso e pediu perdão à sua família e à da vitima. "Quero pedir desculpas à meia-irmã de meu ex-marido pela perda", disse. "Não vou deixar a prisão me derrotar. Vou manter a cabeça erguida e tocar minha vida."

O caso surpreendeu os Estados Unidos não apenas pelo assassinato, mas pelas circunstâncias em que ele ocorreu.A vítima, James M. Mason, conheceu a sua mulher quando ela ainda era um menino. Visto como um integrante da família, “praticamente um tio”, Mason aceitou se casar com ela três anos atrás, após o jovem ter passado por uma cirurgia de troca de sexo.

O que chamou a atenção da pequena cidade não foi somente o fato de ele saber que ela havia mudado de sexo, mas também o de ele ter 70 anos, e ela, que trocou o nome de John Leslie Vallandingham para Christine Newton-John (em homenagem à cantora Olivia Newton-John), pouco menos de 40 anos.

Em junho de 2008, porém, o casamento terminou em tragédia. Chris Mason (ex-Newton-John) foi acusada de dar uma carga excessiva de exercício para o marido dentro da piscina, o que teria provocado a morte dele. E tudo isto na frente da mãe dela, que estava em uma cadeira de rodas.As imagens foram captadas pelo circuito interno de segurança da piscina coberta que fica no edifício onde moravam.

Clique aqui e leia a matéria completa!


Fonte:
Portal G1

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails