quarta-feira, 25 de março de 2009

Moda: Cuidado com o que faz no seu quarto. Sempre tem alguém na fechadura!


"O primeiro homem que eu vi transando com outro foi meu pai - era o meu tio, irmão da minha mãe. Eu tinha 13 anos. Foi num domingo, depois da missa. Sentei no chão e pensei: meu Deus, minha mãe não é amada por ninguém. Meu pai nunca soube que eu vi. Quando ele me perguntou dois anos depois se eu era gay, não respondi. Nunca mais se falou sobre isso lá em casa. Mas eu podia ter dito o diabo para ele", Clodovil Hernandes em entrevista para uma revista Nacional.

Existem coisas que ficam marcadas para sempre na mente de uma criança, de um adolescente. Cuidado com as suas taras e o que você gosta de fazer com outros em sua cama. Nunca saberemos quem é que estará por trás da fechadura nos observando. Tomara que não seja o seu filho! Já pensou o trauma que irás causar para sempre na mente deste ser?

Uma vez eu li que o homossexualismo é genético. Acredito nisso, mas também existem fatores externos que acabam ajudando no processo. Haja vista a dura realidade e traumática que o estilista Clodovil - morto na última semana depois de um AVC - acabou vendo em sua própria casa. Usou o corpo como uma forma de vingar os mandos e desmandos do pai adotivo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails