Ainda existem pessoas que acreditam que no dia 21 de dezembro de 2012, segundo previsão dos Maias, o mundo irá acabar. Mas, uma banda escolheu o próximo ano para o seu retorno das tumbas dos anos 80. Quem lembra do Culture Club? A banda anunciou que retornará aos palcos nessa data para comemorar 30 anos de formação, tendo à frente o andrógino e barraqueiro Boy George (foto acima).
A banda não revelou detalhes sobre o retorno dos mortos vivos da música pop oitentista, mas disse que estava animado, “30 de abril de 2012 é o Dia D, pois foi quando lançamos nosso primeiro disco, White Boy”, disse Boy George. A banda, que foi uma das expoentes do movimento New Wave, acabou em 1987 quando Boy George decidiu fazer carreira solo.
Desde então, o cantor tem se metido em diversas confusões e foi condenado por ligar para a polícia simulando um assalto ao seu apartamento em Nova York, em 2006, e, dois anos depois, por manter em cativeiro um rapaz que alegou ser seu amante. Agora é esperar o fim do mundo ou mais confusões da banda em turnê.
Quem é: George Alan O’Dowd, o Boy George, é cantor, compositor e DJ. Foi um dos cantores homossexuais mais famosos e excêntricos da década de 80, com o Culture Club, grupo do movimento New Wave fundado em 1982. Envolvidos em escândalos e drogas, a banda se desfez em 1987, quando Boy George iniciou carreira solo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário