quarta-feira, 28 de abril de 2010

Economia: Araranguá será palco de segunda edição de feita multisetorial


Visando incrementar a já tradicional e bem sucedida Festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens, a Prefeitura Municipal de Araranguá em parceria com a empresa de eventos Aspekto Comunicação e a Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, realizam a 2ª EXPOARARANGUÁ.

A feira multisetorial que acontece paralela à tradicional Festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens, promete superar expectativas, uma vez que a Expoararanguá foi sucesso de crítica no ano passado, deixando a Administração Municipal e demais organizadores otimistas para esta segunda edição.

O evento acontecerá entre os dias 29 de Abril a 04 de maio em uma grande estrutura montada em meio à praça e em frente à Igreja Matriz. Serão montados estandes para as exposições da indústria e do comércio, praça de alimentação, além de espaços destinados aos vendedores ambulantes.

Vale salientar que a tradicional programação religiosa do evento não será modificada, mantendo as novenas, missas, transladações e procissão. Estão previsto ainda muitos shows musicais e apresentações culturais. (Veja Programação)

A realização do evento é da Prefeitura Municipal de Araranguá, e a organização fica a cargo da Aspekto Comunicação, Secretaria de Administração Municipal, Secretaria do Planejamento Municipal, Cardeal e da Comissão de Festeiros da Festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails