segunda-feira, 26 de julho de 2010

Moda: Menina Fantástica chega a região de Criciúma



O “Ônibus Menina Fantástica”está no sul catarinense em busca de candidatas para o título, visto que o objetivo principal era a entrega da ficha de inscrição para as garotas, que tem como sonho ingressarem no mundo da moda e desfiles. O itinerário do íncio da semana foi percorrer as cidades de Criciúma, no domingo pela manhã, Cocal do Sul (cuja etapa foi somente à tarde, visto que problemas mecânicos interromperam o percurso0 e Morro da Fumaça durante a tarde de segunda-feira, Tubarão, na manhã de terça-feira, em frente ao Farol Shopping, e durante o restante da semana, Lages, Blumenau, Brusque e Joinville.

Entre as garotas que passaram a manhã esperando o momento da inscrição, realizado somente à tarde, estava a estudante criciumense Jéssica Cruz Cechella, de 16 anos. Sobre os motivos que a levaram para participar, ela relata que teve o incentivo da família, amigos e seu namorado. “Ingressei no mundo da moda aos 15 anos, participando de alguns desfiles e fazendo catálogos de moda”, elucida Jéssica, acompanhada pela mãe, Angela Cechella. “Apesar de não concordar muito, eu acompanho e dou o meu apoio, é um sonho das meninas nessa idade”, argumenta Angela, emendando que sua expectativa, assim como a da menina, era grande. Após ser chamada para preencher a ficha de inscrição e gravar o vídeo, Jéssica sai do ônibus aliviada. “Até a hora de entrar estava nervosa, achei que fosse mais rígido, mas são legais”, completa.

Dicas preciosas
O representante da Agencia de Modelos Mega Models, Bruwin de Oliveira, estava acompanhando as meninas e deu algumas dicas. “Durante a apresentação em Florianópolis, elas devem ir casual chique, com scarpin de salto, jeans reto, sem muitos acessórios e com maquiagem leve”, explica, acrescentando que atualmente a altura não é tão fundamental, e que as modelos mais baixinhas, devem ter as medidas corretas para as fotos “O sul é um celeiro de mulher bonita, aposto que uma das meninas será daqui’, finaliza Oliveira.

No lado de dentro, o responsável era o produtor e ex-modelo, Adriano Dória., que participou do backstage do Monange Dream Fashion Tour. “Essa é a oportunidade de elas sentirem o gostinho de como é participarem do concurso e sentirem-se fantásticas”, brinca Dória.
As inscritas da região sul irão concorrer dia 31 de julho, em Florianópolis, passando por duas semi finais no Rio de Janeiro e em São Paulo.


Por,
Bruna Soratto
Acadêmica e Colaboradora do Blog

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails