quinta-feira, 7 de abril de 2011

Crime: Homem que matou crianças no RJ poderia ter avisado do crime em site de relacionamento


Em uma página do Orkut, um perfil fake (imagem acima) com o nome Bolsonaro, revela aos internautas que iria cometer um ato criminoso em uma escola em que o mesmo afirma que sofreu com bullying. Na nota ele afirma que "Nem estou chorando, apenas me preparando para uma chacina que irei fazer no colégio que fui bulinado. Em breve teremos um documentário estilo Columbine nas telinhas nacionais. Aguardem...."

No suposto perfil do criminoso ele fala sobre índios: "É um índio que está a soldo aqui em Brasília, veio de avião, vai agora comer uma costelinha de porco, tomar um chope, provavelmente um uísque, e quem sabe telefonar para alguém para a noite sua ser mais agradável. Esse é o índio que vem falar aqui de reserva indígena. Ele devia ir comer um capim ali fora para manter as suas origens."

Também segue comunidades da Marinha do Brasil, uma que fala sobre se a Ditadura Militar é a Solução?, além de uma comunidade que fala sobre "No Escuro", onde a descrição do grupo diz: Aqui você conta todos seus segredos, seus medos, confessa suas fraquezas. Sinta-se à vontade para contar. No Escuro tudo aquilo que jamais falaria com a luz acesa.

Clique aqui para ver o perfil fake.


Colaboração: @Lanninhah (Twitter).

3 comentários:

Anônimo disse...

De boa.
Esse cara tinha que morrer mesmo.
Que idiota veí.
AI dele se estivesse vivo uma hora dessas.

Maíra Rabassa disse...

Olha Larissa, não sei se a melhor punição para este monstro seria a morte. O fato de ele ter morrido, nos impede de ter o prazer de ver esta criatura sofrendo atrás das grades, todas as durezas que os presidiários iriam impor a ele pelo fato de ter cruelmente executado crianças inocentes em pleno horário de aula. No meu ponto de vista, ele tinha que estar vivo sim, ser linchado, preso e sofrer o pão que o diabo amassou na cadeia. Agora? Irá queimar no inferno, ou ficará perdido no limbo, como todo suicida. Mas, não vai olhar nos rostos dos pais e sofrer com esse peso na memória para o resto da vida!!!

Anônimo disse...

Bom dia espectacular assunto , gostei bastante, penso que poderiamos fcar amigos de blog :) lol!
Aparte de brincadeiras o meu nome é Ricardo, e como tu escrevo na internet embora o foco do meu espaço é muito distinto de este....
Eu escrevo sites de poker que falam de poker gratis sem teres de por do teu bolso......
Apreciei muito aquilo li aqui mais uma vez
Voltarei!:)
Ps:desculpa o meu portugues

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails