quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

No Agito: Saiba as festas para a Virada do Ano!

No Agito!


31.DEZ QUINTA-FEIRA

Party 01
Içara: Balihai, 1051 Club e Surf Scream se juntaram e farão a festa de Reveillon Let´s Celebrate. Mc Lica, Pepe Sanchez e Chocolate Sensual são os destaques da noite.

Party 02
Balneário Rincão: Para a festa de reveillon deste ano, a galera do Clube dos Avulsos estará fazendo um agito próximo ao Mercado Alves. A festa rola a partir das 18 horas no pátio da minha própria casa. Homens devem levar duas dúzias de cerveja e mulheres uma. Tá ai uma opção de festa alternativa para quem está perdido e ainda não sabe o que fazer.

Party 03
Para quem curte balada para a virada de ano, o Reveillon nos Perucchi's, com certeza é uma grande e talvez a melhor opção. Os organizadores garantem que esta será a melhor edição de todas. Nova estrutura, Open Bar, Open Food... As atrações confirmadas são os Djs Lipous, Ney Lopes, Lucas Koenigg, Mannis, além dos Grupos Trio Marawa e Amigos do Jabá. Lembrando, obrigatório usar roupa na cor branco.

Party 04
Outra grande balada será o Reveillon Astral na Casa 1000, destaque para o Dj Ruckus do Canadá, além dos DJs João Junior, Rafa Punk, Banda Speed Love e Hut Dub. A festa rola Open Bar.

Party 05
Balneário Esplanada: Matusa e Dj Mauricio Meurer ficarão responsáveis em agitar os nossos "vizinhos". Informações http://www.megavirada.com/

Party 06
Laguna: Quem está afim de ir um pouco mais longe, o Reveillon Marawe 2010 vai dar o que falar, 7 Djs + Jeito Louco e Teto Fernandes vão agitar a galera.


01.JAN SEXTA

Party 07
Antes mesmo de curar a ressaca, a Adventury Beach Club abre suas portas com Medida Exata, Ney Lopes, Leo Guisi e Mannis a partir das 23 horas. Estarei lá marcando presença concerteza!


02.JAN SABADO

Party 08
GDO do Forró, Matusa e Chocolate Sensual, esta é a combinação para um grande show na Av. Beira-Mar do Rincão, ao lado da Adventury a partir das 22 horas.


03.JAN DOMINGO

Party 09
A domingueira fica por conta do Bala de Prata Summer no Sítio Galo Cinza e claro, a Casa do Rock, todos em Içara.


Um feliz ano novo a todos, muitas felicidades, muitas festas, e muito sucesso no ano que está chegando.


Por,
Henrique Maximo
Colunista e colaborador do Blog
henrique.maximo@clubedosavulsos.com
clube@clubedosavulsos.com
http://www.clubedosavulsos.com

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails