domingo, 23 de agosto de 2009

Web: Blog vai estar em mais dois sites de notícia do Sul de Santa Catarina

A coluna Jovem e Atual agora vai estar em mais dois sites de notícias do sul de Santa Catarina. Desde a última sexta-feira (21) o blog está no site Criciúma Aqui, a convite de Evandro. A partir desta semana também vamos estar no site Laguna In Foco, um convite de Daiana. Quando fui procurada por estes portais para fazer parte desta nova ideia, não pensei duas vezes, aceitei de imediato. Gosto de desafios.

Falar da gente é um pouco estranho, pois nós profissionais da comunicação deixamos que nossas matérias falem por nós mesmos. Mas, posso ressaltar que estou a 11 anos na área da comunicação e já vivi algumas crises e muitas alegrias quando repórter de redação. Passei por veículos como Jornal do Dia, Jornal Tribuna do Dia, Jornal da Manhã, Rádio Eldorado, Assessorias de Imprensa, e agora estou na área de comunicação digital, já fui editora web do Portal da Unesc, e idealizadora de outros sites de notícia.

Em breve estará no ar o meu site
www.mairarabassa.com.br onde você poderá encontrar todas as minhas colunas entre outros temas, site este que conto com a parceria de profissionais qualificados para falar de vários assuntos de toda a região de Criciúma, Santa Catarina e Brasil. Ser jornalista é como uma droga, quando você começa a usar, não consegue mais parar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails