sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Justiça: Espaço Aotearoa está fechado por tempo indeterminado


Espaço Aotearoa está fechado. Para quem gosta de curtir um som legal, beber uma cerveja com os amigos em um local descontraído regado a muita natureza deverá esperar até que a justiça decida o destino do Bar Aotearoa, de Criciúma. Segundo o dono do estabelecimento, Guilherme Feliciano, depois de um desentendimento com o proprietário do lugar, onde está instalado o bar, foi necessário parar com as atividades e buscar recurso judicial para poder voltar com as atividades.

O problema é que o dono das terras, onde Feliciano tem um contrato de locação, não quer mais que o bar funcione no local. "Temos um contrato onde garante o nosso direito de usar o lugar, fora os investimentos que fizemos para que pudéssemos atender os clientes com melhor qualidade". O caso foi encaminhado para a justiça para fazer valer o que está em contrato, e que o dono das terras não está disposto a cumprir.


No site do Aotearoa (imagem acima) consta uma aviso aos clientes de que estarão fechados por tempo indeterminado. O local já serviu de palco para muitos eventos interessantes realizados em Criciúma, como o Costelaço dos Safadinhos, eventos de bandas de Rock in Roll, festas particulares, entre outros. Agora é esperar pelo bom senso da justiça e torcer para que o caso seja resolvido o mais breve possível.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails