quinta-feira, 2 de julho de 2009

Música: Funeral de Michael Jackson pode ocorrer em local de ensaio


Os fãs de Micheal Jackson poderão se despedir do cantor no local onde foi realizado o último ensaio para turnê. Diferente do que foi divulgado, o funeral aberto ao público não vai acontecer em Neverland, o rancho do "Rei do Pop". Segundo o portal " The Hollywood Reporter", o evento acontecerá na próxima terça-feira (7), no ginásio Staples Center, ginásio do time de basquete Los Angeles Lakers. O espaço pertence à AEG Live, empresa responsável pelos shows que Michael faria. Segundo a publicação, telões serão instalados para pessoas acompanharem a cerimônia da rua. Outras homenagens devem acontecer no Teatro Nokia. O velório começará às 10h (14h em Brasília).

Terra do Nunca
Mesmo com o funeral sendo em outro lugar, a família ainda não desistiu de enterrar o corpo de Michael Jackson em Neverland. O problema são as leis locais. O governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, está disposto à ajudar os Jacksons com problemas burocráticos. Enquanto as autoridades não autorizam, a cerimônia está marcada no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles. Michael pode não ter citado no testamento o local do enterro, mas a família entende que esse era seu desejo.

Site oficial
O
site oficial do cantor (imagem acima) está com mensagens póstumas de seus fãs. A pessoa faz um cadastro e encaminha sua mensagem de pesar sobre a morte do Michael. Desde sua morte, os CD's e DVD's mais vendidos em muitas lojas de artigos musicais espalhadas por todo o mundo são de Jackson. De cada 10 CD's vendidos, segundo a CNN Espanhola, nove são do cantor morto no último dia 25 de junho, aparentemente de uma parada cardíaca.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails