terça-feira, 7 de julho de 2009

Esporte: Sócio Torcedor 100% do Criciúma compará dois ingressos por 5 reais

A Diretoria do Criciúma preparou mais uma grande promoção para lotar o Heriberto Hülse, neste domingo (12), no jogo entre Criciúma x Brasil, pela Série C. Esse será mais um grande momento para mostramos a força do torcedor Tricolor. Os Sócios Torcedores 100%, em dia com as suas mensalidades, poderão adquirir dois (2) ingressos no valor de R$ 5,00 (dois ingressos para arquibancada por cinco reais). É isso mesmo, você que contribui com o Tigre poderão trazer dois acompanhantes, para ajudar a aumentar o coro nessa luta pela série C.

Os ingressos da promoção podem ser adquiridos, mediante apresentação da carteira social, até domingo (12), na hora do jogo, na secretaria do clube, que funciona das 8h30 às 18h, nos dias de semana, sem fechar para o almoço e na sábado (19) ficará aberta das 9h até as 17h. Essa promoção será valida para a partida entre Criciúma x Brasil, domingo (12), às 16h no estádio Heriberto Hülse, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A administração do Tigre pede a colaboração dos torcedores para que possam adquirir seus ingressos no decorrer da semana ou no sábado (11) até as 17h. Para evitar tumultos e filas no domingo nas proximidades do horário da partida.



Fonte:
Assessoria de Imprensa (Michelle Veiga)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails