quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mídia: Cadê o Osama para atirar uns aviõezinhos no Brasil? BamBam pra deputado? FIM DO MUNDO!

Aí está mais uma nota que eu não quero acreditar que seja verdade... Depois da varzeana Mulher Melão, o nobody BamBam (infelizmente, não é aquele dos Flinstones, é o do BBB mesmo, o esquizofrênico que fala com uma boneca!) irá se candidatar a DEPUTADO!

O pior de tudo, é que ele não sabe se será estadual ou federal, muito menos o partido! O pior do pior são as declarações dele: “De hoje em diante, meu foco é a política e vou virar deputado. Estou estudando ainda se vai ser federal ou estadual e ouvindo algumas propostas para ver por qual partido vai ser. Vou focar o esporte, a saúde, a educação. Já estou montando minha equipe e daqui a um mês vai estar tudo formalizado”.

Isso aí BamBam, mostrou que já está alfabetizado ao ler discursos prontos (de quinta categoria, como ele). Olha o final da entrevista: “Vai ser uma oportunidade que eu vou ter, porque agora eu devo ao povo. Eles votaram em mim para eu ganhar o Big Brother, é uma troca. Agora é hora de eu ajudar. Já pode lançar que eu vou vir como deputado e com força total”.

Populismo barato com certeza será o alicerce de sua campanha. Se o povo soubesse que tu te candidatarias, mandaria uma bomba para o BBB!

Aposto que essas serão as metas dele:

* Esporte: uma academia em cada esquina!
* Saúde: Projeto “Bomba” (anabolizantes) para todos!
* Educação: Alfabetização básica, para todos os analfabetos funcionais como ele!

Já imaginou ele e a Melô (sim, a Melão é a cara do Melocotón, da Eliana) eleitos? Espero que essa indigestão seja lá pras bandas do Rio!

Por,
Bruna Soratto
Acadêmica e Colaboradora do Blog

Um comentário:

Unknown disse...

É muito fácil se candidatar a um cargo político hoje em dia, o cara nunca foi nem presidente de uma associação de bairros, muito menos foi vereador, nem sabe a função real de um parlamentar e de uma hora pra outras, resolve ser deputado. “Estou estudando ainda se vai ser federal ou estadual e ouvindo algumas propostas para ver por qual partido vai ser”, ai meu Deus! Ainda acha que está com moral para escolher o cargo ao qual irá se candidatar.

Realmente, a nossa política está chegando ao fundo do poço, perdeu-se toda a credibilidade. Se bem que com tantas figuras esdrúxulas que povoam nossas instituições políticas, uma ou duas a mais não causarão muito estrago. Ainda bem que ele (Bambam) e nem a mulher (sei lá qual fruta) não vivem aqui pelos lados de Minas. Ah Bambam, não precisa se preocupar com o lance da divida , eu não votei em você na final do BBB, logo, não precisa me pagar nada, rsrs. Fique quietinho no seu ostracismo que o povo agradece.


Cris.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails