terça-feira, 28 de abril de 2009

Filhos: As revistas aliadas para os pais


Quando me descobri grávida, duas foram minhas primeiras providências, cortei o cabelo, sei lá porquê, mas acho que grávida de cabelo Chanel é mais charmosa (ledo engano eu fiquei com cara de bolacha Trakinas!) e assinei uma revista sobre o tema. Pois acredito que, apesar da facilidade da internet, muitos, (como eu!) ainda sentem prazer em folhear!

O cabelo cresceu,cortei, cresceu, cortei de novo, isso é volúvel! Mas a revista foi uma decisão acertada. Minha pequena já está com 1 ano e 8 meses e traz uma novidade a cada dia, e a cada mês a revista Crescer (minha opção, mas as outras também são tão boas quanto!) vem pra explicar e ensinar como lidar com as novidades.

É impressionante a sensibilidade dos editores que mensalmente arrumam pautas que abordam desde a gravidez até a pré-adolescência. Tranqüilizando (e muitas vezes salvando!) as mães de primeira viagem e trazendo as novidades do mundo infantil às mais experientes!

Pra se ter uma idéia a revista de Abril traz matérias como porque as crianças mentem, como limpar os diversos tipos de brinquedos, a fatídica volta ao trabalho para a mãe, e a reportagem de capa que é “Como ajudar seu filho a ter sucesso na vida”, com dicas valiosíssimas para nós pais que “achamos” que só estamos protegendo nossos pequenos! Além disso são inúmeras dicas de saúde, alimentação, vídeo, literatura e brincadeiras.

Fica a indicação então, além do saudável hábito da leitura, as revistas específicas sobre pais e filhos trazem informação e inspiração para toda família! Divirta-se!


Por,
Paula Leitão
Jornalista e Colaboradora do Blog

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails