quinta-feira, 23 de abril de 2009

Evento: Borbulhas Femininas na Mazon



As mulheres estão cada vez mais inseridas no mercado de trabalho e tornando-se cada vez mais importantes na sociedade brasileira e mundial. Seja em casa ou no trabalho, o sexo até então considerado frágil já conquistou seu espaço. Por isso, nada melhor que comemorar cada conquista com um dia dedicado especialmente a elas.

No dia 30 de abril é comemorado no Brasil o dia Nacional da Mulher. A data é uma homenagem à líder feminista Jerônyma Mesquita, que fundou o Conselho Nacional das Mulheres e lutou para que em 1932 todas as pessoas do sexo feminino acima de 18 anos tivessem direito ao voto. O último dia de abril foi escolhido por ser a data do nascimento de Jerônyma. É por isso que a data se torna tão especial e merece uma comemoração em alto estilo.

A Pousada da Vinícola Mazon está preparando uma noite dedicada especialmente a elas, e é claro, os homens também farão parte da festa intitulada “Borbulhas Femininas”. A partir das 20h30min, os interessados poderão apreciar o jantar Estação das Massas (opcional) ouvindo a seleção musical das “Divas Brasileiras” da MPB. O DJ Marcel apresenta Rita Lee, Cássia Eller, Elis Regina, Ivete Sangalo, entre outras que farão parte da trilha sonora do evento.

Logo após, as “Divas Internacionais” entram em cena. Tina Tuner, Whitney houston, Glória Gaynor e Ferggie também fazem parte da festa.Os interessados em adquirir o Passaporte* do evento podem adquirir antecipadamente no Posto Possamai, em Urussanga, pelo valor de R$ 20,00.

*O passaporte da Confraria do Espumante garante:

- Entrada livre na Festa Borbulhas Femininas de 30 de abril
- Entrada livre para a Festa de lançamento do Espumante Moscatel Mazon 2009, que ocorre em 29 de maio.
- Desconto de 50% na festa “Dia dos namorados”, com show da Banda Teto Fernandes de Florianópolis de 12 de junho.
- E desconto de 50% na festa “Embalos de Sábado a Noite Continuam”, com show da banda Eletric Circus, de Florianópolis, dia 4 de julho. Mais informações pelo telefone: (48) 3465-1500 ou pelo e-mail:
mazon@mazon.com.br


Fonte:
Assessoria de Imprensa (Jéssica Pereira)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails