sexta-feira, 24 de abril de 2009

Moda: Agora o Blog terá um "personal hair". Já pensou?


A partir da próxima semana o Blog Jovem e Atual contará com uma novidade que irá mexer com a cabeça das mais ligadas em moda. O que não irá falta é bom gosto no trato do assunto. Ninguém mais vai sair de casa descabelada, desengonçada, ou qualquer outra coisa que poderá colocar em risco sua beleza natural.

E como, nem sendo bonita de morrer às vezes é o suficiente para chamar atenção daquele gatão na balada, vamos trazer dicas interessantes e super atuais sobre cabelos, maquiagem, entre outros truques para deixar seu visual com aquele ar sexy appeal invejável. Vai deixar de ler? Acredito que não, nem que por curiosidade!

Todas as quintas feiras, o personal hair do Blog, o jovem cabeleireiro William Domiciano (21), natural de Criciúma, vai dar dicas quentíssimas do mundo da moda e as novidades de Milão, França, Nova York, Itália, Madrid e entre outras grandes metrópoles mundiais da moda. Ele hoje está na Fuzz Cabeleireiro de Florianópolis.

Já realizou seu próprio desfile sobre noivas, onde o seu foco de trabalho são noivas. É técnico da Wella em Florianópolis. Além disso, o personal Will (foto acima)fez oito meses de especialização na Europa (Madrid, França e Itália). Seu penúltimo trabalho foi em São Paulo no Hair Brasil 2009, maior evento de beleza do mundo. Neste mês ele esteve em Criciúma, onde foi o produtor visual do Fashion Room “Império Black”, do Criciúma Shopping.


Por,
Bruna Borsatto Soratto
Acadêmica e Colaboradora do Blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails