segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ping-Pong: Ex-seminarista de Criciúma posa nu para G Magazine


Entrevista

De seminarista a modelo. E quem diria um dia posar nu para uma revista GLS? Reviravoltas assim na vida podem levar um indivíduo comum à loucura, mas no caso do imaruiense Vânio dos Reis Tomé (27), foi tudo uma questão de sorte e de vocação. O jovem “Vilareis”, como é conhecido no meio artístico, é criciumense de coração, e posou nu para a revista G Magazine.

E com suas poses sensuais, o rapaz já conquistou fãs de todo o Brasil e até mesmo de outros países. Na entrevista que ele concedeu para o blog, Vânio, que estuda Moda e Estilo, na Unesc (Criciúma), conta sobre a sua firmação sexual na sociedade, seus sonhos, conquistas e garante que foi procurado para posar para a “G” mesmo antes do ex-goleiro do Criciúma, Fabiano Borges, aceitar o convite da revista em 2004.

Para você saber mais um pouco de como foi o ensaio de Vilareis, você pode clicar aqui e acessar a versão on-line da
Revista GLS. Ele também tem um site pessoal para que os fãs possam acessar outros trabalhos fotográficos de Vilareis, basta clicar aqui para dar uma olhadinha.

Blog - É muito difícil se assumir nos dias de hoje, principalmente em nossa região?
Vilareis - Não, hoje esta tudo mais fácil, posso dizer que garotos de 10, 14 ou 13 dizem ser gay e amam ser o que são, posso dizer que não é opção, a gente nasce, fazemos o que gostamos somos felizes assim, o feio mesmo é saber que homem casado procura outro homem, isso sim é falta de respeito, com sua própria esposa, falo isso porque foi meu tema de trabalho de faculdade.

Blog - Como sua família reagiu com a sua decisão?
Vilareis - Não precisei falar para minha mãe, ela tem uma mente completamente aberta, não vê nada fora do normal em relação isso, porque tem coisa pior nesse mundo que tem que se preocupar, justo na vida de outro que o ser humano se preocupa. Vamos viver a vida de cada um porque somos o que somos a realidade é essa.

Blog - Quais os locais de lazer que você curte em Criciúma e região?
Vilareis - Shopping e em festas GLS.

Blog - Você sempre sonhou em ser modelo? Por quê?
Vilareis - Sonho... Hum tudo começou com uma brincadeira, foi quando as propostas foram surgindo, e proposta de trabalho. Ah! O interessante foi que tinha uma vocação. Minha vida era seguir outro sonho, fui seminarista por quatro anos, estudei três anos em Sidéropolis, no Seminário Don Orione, não desisti. Porém, foram os padres que falaram no fim do ano eu procurar minha vida artística, eu até hoje não acreditei nisso, mas tudo bem. Não desisti e resolvi entrar em outro seminário, fui para Tubarão, no Seminário Nossa Senhora de Fátima, foi a mesma coisa no fim de ano. Os padres falaram que meu mundo era artístico, desisti de ser padre. Onde tudo começou foi quando Rede Globo esteve em Laguna fazer um reality show onde fui figuração. Fiz um curso com Talent's Model, em Laguna, que é daqui de Criciúma, depois fui pra Mega, trabalho que era bom nada, fui selecionado para o Top Model Santa Catarina, final em Balneário Camboriú, por falta de dinheiro não fui.


Blog - Como surgiu o convite para posar para a G Magazine?
Vilareis - O convite foi quando eu estava em Laguna um olheiro viu minhas fotos e me convidou para pousar nu, disse não, fiquei um ano pensando, em 2004 foi feito um ensaio, acabei desistindo, depois de um tempo surgiu a proposta novamente recebi um e-mail e decidir ir.

Blog - Aqui em nossa região, há alguns anos, tivemos o goleiro Fabiano Borges (ex Criciúma Esporte Clube) posando para a revista. Ele pode ser considerado uma pessoa que abriu as portas para os rapazes de nossa região?
Vilareis - Eu não acho, até mesmo quando surgiu à proposta era antes de ele pousar, o mesmo fotógrafo dele foi o meu realmente o trabalho dele ficou lindo, mas você sabe que as mulheres não olham por isso, (risos).

Blog - Teve alguma inibição para ficar nu?
Vilareis - Pra mim foi normal, só me espantei quando vi na minha frente uma grande equipe, mas foi um trabalho maravilhoso.

Blog - Você recebe muitas cartas e e-mails de fãs que gostaram de vê-lo na revistas GLS?
Vilareis - Nossa! Muitos comentários de homens e mulheres, onde passo quem me conhece fala um monte, que foi um trabalho lindo.

Blog - Deixe seu recado para os garotos e garotas que ainda têm medo de se assumirem diante da sociedade:
Vilareis - Amar a vida do jeito que Deus te colocou no mundo, somos todos iguais, vamos nos amar e deixar o preconceito de lado, porque dessa vida não se leva NADA, vamos se preocupar com a fome, a guerra, a injustiça do nosso planeta


RAPIDINHA

Se fosse uma música: My heart will go on (Titanic)
Se fosse um cantor: Elton John
Se fosse um filme: “Antes que termine o dia”
Se fosse uma flor: Lírio
Se fosse uma parte do corpo: Barriga
Se fosse um perfume: Giorgio Armani
Se fosse um livro: Diabo Veste Prada
Se fosse uma celebridade: Celine Dion
Se fosse um artista: Tony Ramos
Se fosse um defeito: Raiva
Se fosse uma comida: Lasanha
Se fosse um doce: Beijinho
Se fosse um dia da semana: Sábado
Se fosse um animal: Leão
Se fosse uma cor: Branco
Se fosse uma escola de samba: Beija-Flor
Se fosse uma diversão: verdade ou conseqüência
Se fosse uma cidade: Lãs Vegas
Se fosse um país: Brasil

2 comentários:

Rafael Santanna disse...

Moça nao gostei nada nada dessas suas entrevistas com meu marido!
Sou Rafael Santanna marido dele, e vc com suas entrevistas causou grandes trantornos em nossa relaçao. Mas agora ja passou, so qria saber pra q tudo isso... Sera q vale a pena expor tanto as pessoas pela midia..!

LunkzZ ;♥ disse...

Aiii q bicha maluka...
aioeuiaoueioaueioua

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails