segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Voyerismo virtual!

Artigo

Já foi a época em que para se ver mulheres ou homens nus era preciso ir até uma casa noturna especializada no assunto, ou então, pagar um profissional do sexo para conseguir isso. Agora, além de fácil, é de graça! Bastar ter um computador, acesso à Internet e uma Webcam. Engana-se que isso é coisa de grandes centros, onde existe um número maior de pessoas solitárias.

Em Criciúma e região virou mania entre os freqüentadores de bate-papos do site Terra. Rola de tudo, desde sexo até strip-tease on-line. E têm figurinhas destas que já são manjadas entre o público do Chat. Algumas escondem o rosto para não serem reconhecidas, outras mostram somente depois que conseguiu deixar o cidadão do outro lado excitado. E daí vem o espanto! A gata era uma lebre, e das mais mascadas que existe.

Contam que uma mulher de Içara, entra no tal bate-papo já disposta a trocar MSN e fazer o showzinho particular para quem quiser ver. Solteira? Não! É casada, tem filhos. O marido? Viajando, já que é caminhoneiro. A exposição das pessoas no mundo virtual não tem mais limites. Não são apenas amostras gratuitas de pessoas que buscam se firmar como objeto de desejo trancadas em suas casas, têm aqueles que deixam se fotografar, ou filmar, por seus parceiros, e depois acabam vendo seu rosto exposto em algum site de vídeos.

Ninguém mais precisa sair de casa para o jogo da conquista! O negócio é saber quais salas acessar e não ter medo de cara feia. Já que nem sempre o corpo bonito vem seguido de um belo rosto, ou de uma pessoa interessante para se conviver. E você? Já participou de uma videoconferência sexual destas?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails