terça-feira, 4 de outubro de 2011

Música: Rock In Rio - Sétimo Dia


Minha opinião particular do vi e ouvi no Rock In Rio.
Sétimo dia - 02/10/2011




Detonautas

Nossa Senhora das Tattoos... Rapaz, o vocalista do Detonautas, o Tico, está querendo entrar para o livro dos Recordes como o músico mais tatuado do mundo? Acho que ele fez mais umas 30 só na cabeça, nem quero saber o que tem em outras partes. Mas, tattoos a parte, o show dos caras foi massa! E ganharam a simpatia da rapaziada depois que fizeram o momento "Toca Raul"!!! Não tem como ficar parado ouvindo Raul Seixas né gente? Gostei!
_________________________________________________________________________________


Pitty

Não curto! Não suporto! Me irrito com a voz dela! Gente, minha antipatia é algo de outras vidas, só pode! Deu uma agitadinha na galera, deu pra notar que o povo até que tava curtindo, se bem que as edições de imagem da Globo não dá para confiar muito, pois não vi o show dela ao vivo pelo Multishow, até porque tinha mais o que fazer, como limpar a caixinha de areia da minha gata (rs). Mas, tá aí um momento que me diverti muito: quando o cinegrafista focou o povo e eis que no meio da galera surge uma boneca inflável vestida de Pitty! É mana, boneca inflável? (rs)
_________________________________________________________________________________

Evanescence

Sempre curti esta banda gótica. Conheci em 2000, por um ex-namorado metaleiro. Simmmmmm, eu já namorei um metaleiro (rs). Curto o lance de uma voz feminina em meio aos acordes tão pesados como do Evanescence. Mas, acho que ficou faltando algo no show que ainda não sei o que foi. Talvez porque apostaram errado, e resolveram usar o Rock In Rio como um meio de divulgar o novo trabalho da banda. Acho que está ai o erro! Em festivais deste porte, o lance é não arriscar, e ir no certo, que é tocar sucessos e ponto final!
_________________________________________________________________________________


System Of A Down


É tipo assim... Como falar? Humm... Tenho que comentar algo ou farei de teimosa? A voz do vocalista destoava do som que a banda fazia ou o som que a banda fazia destoava da voz do vocalista? Nossa! Mais fácil descobrir se foi o ovo ou a galinha que nasceram primeiro do que entender o que eu vi! Acho que é tipo aquele lance do Sansão: o vocalista cortou o cabelo e perdeu as forças! Só pode!
_________________________________________________________________________________

Guns N' Roses

"Guns N' Roses"... "Guns N' Roses"... E assim entrou a banda (ao qual sou fã declarada) no Palco Mundo chamada pelos fãs. Tudo bem que as críticas resolveram pegar pesado na aparência do Axl, que ele engordou, que não é mais o mesmo... Mas, pessoal, aos 49 anos de idade, depois de idas e vindas de centros de reabilitação, de drogas, bebidas e por ai vai, achariam que iriam ver um Axl de cueca no palco e sarado como há mais de 20 anos? É pedir demais né? E lamento que a rapaziada não pode ver algo que eu tive o privilégio de assistir em Porto Alegre, em março de 2010. Estive no show dos caras na Capital gaúcha e não teve nada a ver com o rolou no RIR. Foi bom D+! Os caras estão sem sorte de tocar no RJ mesmo. Quem lembra, no ano passado, em turnê mundial, o palco da banda foi totalmente destruído depois de uma vendaval, e agora, eis que tiveram que tocar embaixo de um dilúvio. Maldita chuva que estragou tudo ao ponto dos músicos terem que parar em alguns momentos para ajustar as guitarras. E ainda reclamaram? Quem sabe se o Luan Santana tivesse fechado o festival a manezada tinha achado melhor! Bando de sem noção! (Desabafo de uma fã, e pronto, falei!! E Guns for ever!!!!)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails