terça-feira, 19 de julho de 2011

Mídia: Pai e filho que estavam abraçados foram confundidos em ser um casal gay e foram espancados em SP


Os casos de violência contra casais gays estão tomando uma proporção bizarra no Brasil. Na madrugada da última sexta-feira (15), pai e filho foram severamente agredidos por homofóbicos que suspeitaram dos dois por estarem abraçados. O ocorrido foi em um evento na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Somente em 2010, conforme levantamento de uma Ong que protege dos gays na Bahia, mais de 260 pessoas foram assassinadas por motivação homofóbica no Brasil. A Bahia é o primeiro estado no ranking da violência contra casais homossexuais, seguida de Alagoas e São Paulo.

Que é isso minha gente? Agora um pai não pode mais abraçar o seu filho por que pode correr o risco de levar uma surra de gente sem escrúpulos? Os criminosos ainda perguntaram se eles eram gays, e o pai tentou avisar que eram pai e filho, mas mesmo assim, a quadrilha homofóbica não deu importância a informação e partiu para a agressão física, ao ponto do pai ter parte da orelha arrancada. E para variar a polícia leeeenta ainda não conseguiu localizar este bando de marginais.

O que é interessante nestes casos é que até agora recebemos dados de agressões contra gays (homens) e não contra mulheres (lésbicas). Sinal de que os homens brasileiros são machistas demais para compreender que cada pessoa é livre para amar e merece respeito. Infelizmente, ainda vamos ter que conviver com estes tipos de notícias, pois para mudar uma sociedade inteira quanto ao assunto vai demorar muito. Então, que a polícia faça o seu trabalho, a comecem a caçar estes bandidos homofóbicos e faça-se cumprir a lei. Quem sabe assim, os futuros agressores sintam-se coibidos de praticarem tais atos bárbaros com medo de irem para a prisão!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails