terça-feira, 19 de julho de 2011

Mundo: Pesquisa revela que esposas mais magras que os maridos é sinal de casamento feliz


Se correr o bicho pega, se ficar o bicho não come. Agora, mais uma pesquisa, coloca as mulheres na linha da dieta. Pelo visto, ser uma boa cozinheira e fazer aqueles pratos saborosos para seus maridos têm os dias contatos. Ao menos é o que garante uma pesquisa realizada pela Universidade do Tennessee (EUA). Conforme levantamento realizado com 169 casais em quatro anos, quanto menos a esposa pesar em comparação ao marido, mais sucesso terá esse casamento.

A pesquisa aponta que as duas partes do casal ficam felizes quando o índice de massa corpórea (IMC) da mulher é menor do que o do homem, e com isso, ela se sente mais desejável e atraente do que ele. "Mas a grande mensagem desse estudo é que mulheres de qualquer tamanho podem ser felizes no relacionamento, desde que estejam com o parceiro certo. É o peso relativo que conta e não o peso absoluto", ameniza a líder da pesquisa, Andrea Meltzer.

Atenção mulherada então comecem a namorar, paquerar e dar encima dos mais feinhos e gordinhos, quem sabe não vais te sentir mais linda?!?! (rs)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails