segunda-feira, 11 de abril de 2011

Aniversário: Meu pai faz aniversário neste dia 12 de abril


Quem está completando 60 anos de vida é meu pai, Jorge Sérgio Rabassa. Conhecido como Félix, ele possui na rádio Difusora de Içara, o programa "Gigantes do Rock", onde resgata as grandes bandas de Rock In Roll de várias épocas. Gremista de boa cepa, meu pai nasceu na cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul, e mora em Içara há cerca de 40 anos. Aqui casou-se com minha mãe, Édina, e com ela teve dois filhos: Eu e o Shido. Então, gostaria de desejar toda a saúde do mundo para o meu corôa e que ele tenha mais 60 anos do nosso lado! Parabéns!!!


2 comentários:

Taya disse...

Desejo tudo o que há de melhor para essa pessoa maravilhosa...sempre Chefe Félix!!!
Beijos Má!!!

Maíra Rabassa disse...

Pode deixar minha linda, que eu passo o recado pra ele. Mas, liga lá pra casa, ele vai ficar muito feliz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails